Boa tarde
Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?
Página 1 / 1
Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?
Verifica se estão ativos na área de cliente da box esses serviços.
Repõe a box para os parâmetros de origem.
Senão resolver só mesmo o apoio, poderá desbloquear os canais.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lilianaalvescosta .
O@dxnog deu uma boa ajuda.
A dificuldade foi ultrapassada?
O
A dificuldade foi ultrapassada?
Sim da televisão foi mas continuo sem telefone.
Estou a espera para ser contactada por um técnico.
Obrigada
Estou a espera para ser contactada por um técnico.
Obrigada
Boas noites.. Eu t em me deparo com o mêsmo problema.. Eu tenho os tv cines bloqueados na box normal porque na box HD estão normais e gostava de saber o porquê? Já reiniciei a box e nada, já voltei a pôr os valores de fábrica e nada também..
Mas o que eu estranho é que tenho canais supostamente normais que me aparece o mesmo erro ( fox movies, fox crime, fox comedy, E! Entertainment, Ftv)
Bem-vinda à comunidade, @Susana87 .
O@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
Tem o Pack canais Séries e Documentários ativo?
O
Tem o Pack canais Séries e Documentários ativo?
Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?
Boa noite. Sou cliente satélite há já muitos anos. A minha box associada ao cartão número 06 0569 4022 27 deixou de ter o canal NosStudios a funcionar! Está codificado! As outras box's funcionam perfeitamente com o Nos Studios a dar perfeitamente....
Eu tenho as tvcines e mais alguns canais codificados que estão associados ao meu contrato e desde as 5h da manha de ontem deixaram de funcionar. Tentei ligar para o 16990 e não chama sequer. As minhas faturas estão em dia. Como posso resolver esta situação se não consigo ligar para a linha?
Boa noite, já reiniciou a BOX ? Desligue o cabo da corrente e volte a ligar 10 segundos depois. Se não resultar reponha os parâmetros originais, se mesmo assim não recuperar o canal, envie uma mensagem privada à moderadora
Olá @Bryan e @Jose Rodrigues ,
@Bryan , sugerimos que retire o cartão, limpe a zona do chip, e volte a inserir novamente, por favor. Diga-nos se resolveu .
Ainda não resolveu. Olá boa noite outra vez...ANA P.. Há pouco, esqueci-me de referenciar a tal box satélite que tem codificado o Nos Studios...Trata-se da box Pace, número de série UJ111033104706, parelhada com o cartão número 06 0569 4022 27. CAS ID BOX: 17 19160995 01.
Continuo sem o canal NosStudios...Já limpei bem o cartão quando o retirei da box, ANA P.. Há pouco, esqueci-me de referenciar a tal box satélite que tem codificado o Nos Studios...Trata-se da box Pace, número de série UJ111033104706, parelhada com o cartão número 06 0569 4022 27. CAS ID BOX: 17 19160995 01. O sinal via satélite está muito bom nas 3 boxs! Todos os outros canais relacionados com o meu contrato estão a dar, incluindo Tv Cines e Tv Séries e Btv... obrigado pela atenção
Agradecemos o seu feedback. Já respondemos à sua mensagem privada 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.