Skip to main content

Boa tarde,

Foi efetuada uma atualização da box da UMA 4K TV (a box é anterior à nova que saiu recentemente) em que aparecia a NETFLIX só que após a atualização muitas aplicações não abrem, como por exemplo o Youtube, excetuando as que tem o símbolo dos dois retângulos na vertical que dá para abrir e ao mesmo tempo está num canal da TV.

Tentei reiniciar a BOX e colocar com os parâmetros iniciais e ficou na mesma

Gostaria de saber como resolver o problema.

Serviço ftth?


Eu penso que sim, pois foi instalado dentro de uma caixa no poste.


Eu penso que sim, pois foi instalado dentro de uma caixa no poste.

Se for ftth, a uma v1 tem problemas com o novo firmware. Tem que falar com o apoio técnico e regredir a atualização. Isso da caixa no poste infelizmente não me ajuda a saber se é hfc ou ftth.

Qual o router que tem sabe?


É este


Brevemente ,no caso de ser ftth, irá ser reparada a atualização do novo firmware?


Boa tarde,

Foi efetuada uma atualização da box da UMA 4K TV (a box é anterior à nova que saiu recentemente) em que aparecia a NETFLIX só que após a atualização muitas aplicações não abrem, como por exemplo o Youtube, excetuando as que tem o símbolo dos dois retângulos na vertical que dá para abrir e ao mesmo tempo está num canal da TV.

Tentei reiniciar a BOX e colocar com os parâmetros iniciais e ficou na mesma

Gostaria de saber como resolver o problema.

Boa Tarde Ricardo,

 

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa.

Tal como indicou o Guimas, se a sua Box for a UMA V1, e for cliente FTTH, então o netflix não está disponível.

A mim fizeram-me a atualização depois de ter pedido a mesma ao apoio técnico, através do 16990. Foi o que lhe aconteceu a si também? É que não deveriam ter atualizado o firmware, e não deverá ter recebido o update automaticamente.

 

Outros tópicos aqui no forum com o mesmo problema:

 


Brevemente ,no caso de ser ftth, irá ser reparada a atualização do novo firmware?

Oficialmente não existe nenhuma informação. Eu como cliente espero que sim, e certamente não será o último firmaware para esta box.

 

Gostava de ver isto comentado por algum funcionário da NOS, aqui no fórum, mas nada.

 

@Fórum Novidades sobre isto?


A mim apareceu uma mensagem se queria que eu atualizasse.


Brevemente ,no caso de ser ftth, irá ser reparada a atualização do novo firmware?

Talvez, mas a solução é passar numa loja com a box e trocar para a uma v2. para já pelo menos.


A mim apareceu uma mensagem se queria que eu atualizasse.

Curioso. Penso que isso não deveria ter acontecido. Talvez a NOS esteja a ter alguma dificuldade em oferecer os upgrades de forma direcionada.


A troca da box v1 para a v2 tem custos? E se sim, qual valor ?


A troca da box v1 para a v2 tem custos? E se sim, qual valor ?

É só passar em loja, não terá nenhum custo. Nem todas as lojas efetuam a troca. Dependendo da zona em que se encontra a loja mais perto pode ou não ter stock de boxes UMA.

 


Boa noite @Ricardo_Martins1969,

Lamentamos o transtorno. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar o tema.

Obrigado


Comentário