Header
Destaque

Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Boa tarde @Leonardo Barbosa,

Lamentamos o lapso na transmissão da informação.

Após alerta do @CP001 verificámos internamente a sua questão para a esclarecer da melhor forma.

O comentário partilhado pelo @CP001, do moderador @Mário P. está correto. Ao alugar um equipamento Apple TV ou Android TV, o serviço NOS TV + fica ativo apenas para esse equipamento, sendo feita uma verificação do Serial Number do mesmo em sistema.

Para que consiga utilizar o NOS TV+ noutros equipamentos próprios terá de realizar uma subscrição NOS TV+

Agradecemos novamente o seu alerta @CP001

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ah, afinal sempre é assim. Deve ser uma das poucas vezes em que lamento estar correto em relação a alguma coisa  😑

Reputação 3

Adoro, mais um comentário censurado:
 

Seria inesperado a moderação não ter apagado, no entanto ficou guardado para o caso de a NOS vir a dizer que não tinha afirmado que tendo uma box Android teria NOS TV+ nos outros equipamentos Android.

@Alberto Caeiro 4 fui à procura e o seu comentário está na página anterior intacto 

 

 

Reputação 3

@CP001 Agora está, mas não estava, deve ser a nova fazerem de mim parvo.

De qualquer forma já apagaram tantos que nem dá para seguir mais onde estão ou não a censurar.

Segunda lá vou ter que reclamar novamente porque a box Android não resolve o problema do acesso à NOS TV+. 🤣

Ola gostaria de saber se têm algum custo trocar a minha box principal por este sistema android, não quero ter mais uma box cá em casa apenas trocar 

Reputação 7
Crachá +2

Ola gostaria de saber se têm algum custo trocar a minha box principal por este sistema android, não quero ter mais uma box cá em casa apenas trocar 

Á partida fica ligeiramente mais caro ( +2.50€ penso) mas nada como falar com o departamento contratual. 16990 ou 9316990 opção 4.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Capote

A troca de equipamentos está sujeita a condições contratuais, pelo que, se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar como, também, contactá-lo. 
Caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde! 
comprei uma stick tv 4K e instalei a App da nos e não deixa utilizar a mesma sem o pacote nos tv + isso é completamente ofensivo e  opressor já que tive uma tv avariada por meio de uma box da nos que queimou e tive a ler aqui nos fóruns da nos que isso é recorrente simplesmente desiludido com o serviço da nos! Já pagamos a fatura não estamos a pôr tv em outra casa em sua própria casa e pagar mais um serviço para não queimar os nossos aparelho?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Cavalheiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que o serviço NOS TV + apenas tem custos associados numa utilização em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios. 

De forma a prevenir danos em equipamentos electrónicos sugerimos a instalação de tomadas supressoras de picos. Por vezes podem existir descargas elétricas provocadas por condições atmosféricas ou problemas provenientes da instalação elétrica.

Já realizou alguma participação de danos causados nos seus equipamentos, junto da linha de apoio ao cliente ou através de outras vias? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde! 
comprei uma stick tv 4K e instalei a App da nos e não deixa utilizar a mesma sem o pacote nos tv + isso é completamente ofensivo e  opressor já que tive uma tv avariada por meio de uma box da nos que queimou e tive a ler aqui nos fóruns da nos que isso é recorrente simplesmente desiludido com o serviço da nos! Já pagamos a fatura não estamos a pôr tv em outra casa em sua própria casa e pagar mais um serviço para não queimar os nossos aparelho?

Sim é ofensivo mas é o que tem na NOS, um serviço de TV que paga mais para ver TV na sua TV sem BOX. Ou seja mesmo a NOS poupando um equipamento, a NOS cobra só para ter acesso à APP gratuita na concorrência.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde! 
comprei uma stick tv 4K e instalei a App da nos e não deixa utilizar a mesma sem o pacote nos tv + isso é completamente ofensivo e  opressor já que tive uma tv avariada por meio de uma box da nos que queimou e tive a ler aqui nos fóruns da nos que isso é recorrente simplesmente desiludido com o serviço da nos! Já pagamos a fatura não estamos a pôr tv em outra casa em sua própria casa e pagar mais um serviço para não queimar os nossos aparelho?

Sim é ofensivo mas é o que tem na NOS, um serviço de TV que paga mais para ver TV na sua TV sem BOX. Ou seja mesmo a NOS poupando um equipamento, a NOS cobra só para ter acesso à APP gratuita na concorrência.

A App não é gratuita na concorrência, porque nostv só há na nos xD badum tsss

*Correção, a nos não poupa no equipamento, o cliente é que poupa no equipamento. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde! 
comprei uma stick tv 4K e instalei a App da nos e não deixa utilizar a mesma sem o pacote nos tv + isso é completamente ofensivo e  opressor já que tive uma tv avariada por meio de uma box da nos que queimou e tive a ler aqui nos fóruns da nos que isso é recorrente simplesmente desiludido com o serviço da nos! Já pagamos a fatura não estamos a pôr tv em outra casa em sua própria casa e pagar mais um serviço para não queimar os nossos aparelho?

Sim é ofensivo mas é o que tem na NOS, um serviço de TV que paga mais para ver TV na sua TV sem BOX. Ou seja mesmo a NOS poupando um equipamento, a NOS cobra só para ter acesso à APP gratuita na concorrência.

A App não é gratuita na concorrência, porque nostv só há na nos xD badum tsss

*Correção, a nos não poupa no equipamento, o cliente é que poupa no equipamento. 

um bem haja 

Tendo em conta que todos os contratos incluem pelo menos um equipamento sem custo quem poupa é a NOS já que teria que fornecer o equipamento.
@Bruno Aleixo E sim tens razão a NOS TV na concorrência não faz sentido, até porque as APPs com a mesma função da concorrência são melhores e gratuitas é realmente uma comparação lastimável da minha parte.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Recordamos que a solução NOS TV+ tem que ver com a aquisição de equipamentos acessórios, para além da box principal, que pode ou não ser gratuita. 

Por exemplo, caso queira adquirir um 2.º equipamento para aceder numa outra divisória da sua residência, a solução NOS TV+ talvez seja a mais adequada e económica. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos, 
Recordamos que a solução NOS TV+ tem que ver com a aquisição de equipamentos acessórios, para além da box principal, que pode ou não ser gratuita. 

Por exemplo, caso queira adquirir um 2.º equipamento para aceder numa outra divisória da sua residência, a solução NOS TV+ talvez seja a mais adequada e económica. 

Obrigado

E que sendo mais económica é infinitamente mais cara do que a solução gratuita da concorrência. Que é o cerne principal da questão, porque razão um cliente que já para um pacote de TV deverá pagar para ver TV novamente. Parece-me infinitamente mais estúpido que ainda por cima estejam a discriminar clientes consoante os seus dispositivos até porque poder ver num computador ou tablet ligado à TV não pagar e directamente na mesma TV pagar é, não sei se absurdo, mas no mínimo ridículo.

Bons dias

 

Pelo menos 2 vezes por semana uma das minhas boxs iris apresenta esta mensagem, a outra ja nem acende a luz laranja de conectado e ja me apresentaram proposta para atualizar a box para uma igual a 5 euros mes. Ridiculo.

Tenho uma box android jogada para um canto e se eu quiser substituir a box iris pela minha box android tenho que pagar uma subscrição extra ou contentar-me com a app standart NOS TV?

Grato pela atenção 😊

Reputação 7
Crachá

Bons dias

 

Pelo menos 2 vezes por semana uma das minhas boxs iris apresenta esta mensagem, a outra ja nem acende a luz laranja de conectado e ja me apresentaram proposta para atualizar a box para uma igual a 5 euros mes. Ridiculo.

Tenho uma box android jogada para um canto e se eu quiser substituir a box iris pela minha box android tenho que pagar uma subscrição extra ou contentar-me com a app standart NOS TV?

Grato pela atenção 😊

Se tiver uma box sua tem que pagar 2,49€ mês extra, no entanto se as boxs que têm estã a dar erro então a NOS tem que as trocar sem custo.
De qualquer forma na concorrência nenhum cobra pela APP Android, pode compensar mudar de operadora 😉

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SouEuMesmo,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Sugerimos que verifique a ligação de cabo de sinal em ambas as boxes, desligando e ligando novamente o cabo em ambas as extremidades.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Grato Joao H. 

 

Se eu recebesse 1 euro por cada vez que ja desliguei e liguei a box da tomada eletrica dava para uns bons canecos 😃

A box não pode ser trocada gratuitamente pois foi trocada por uma outra comprada à NOS nos tempos em que só comprando é que se tinha a box. Vejam lá isto aos anos que foi. 

A box é da Iris das fininhas (octal tv salvo erro) e o técnico queria k eu pagasse 5 euros por mês por uma outra do mesmo modelo. Nem deu a hipótese de uma mais recente. 

 

A unica coisa que ainda me prende à Nos é ser ligeiramente mais barata k a azulinha concorrente. 

 

Mas o staff confirma o custo para eu conectar uma box android minha? 

 

Reputação 7
Crachá +2

Grato Joao H. 

 

Se eu recebesse 1 euro por cada vez que ja desliguei e liguei a box da tomada eletrica dava para uns bons canecos 😃

A box não pode ser trocada gratuitamente pois foi trocada por uma outra comprada à NOS nos tempos em que só comprando é que se tinha a box. Vejam lá isto aos anos que foi. 

A box é da Iris das fininhas (octal tv salvo erro) e o técnico queria k eu pagasse 5 euros por mês por uma outra do mesmo modelo. Nem deu a hipótese de uma mais recente. 

 

A unica coisa que ainda me prende à Nos é ser ligeiramente mais barata k a azulinha concorrente. 

 

Mas o staff confirma o custo para eu conectar uma box android minha? 

 

Sim o nostv+ é 2,49€/mês

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SouEuMesmo,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se testou trocar as box’s de divisão, no sentido de perceber se será uma questão de sinal a chagar ao equipamento.

Sendo uma box própria, poderemos sugerir que a entregue numa loja com assistência técnica para reparação.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão. O acesso à NOS TV através de android tv própria carece da subscrição do NOS TV+.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

Reputação 1

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na concorrência.

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Também na concorrência funcionam com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Estou na fase final da minha fidelização, por isso a oferta da concorrência está me a ser mais tentadora que da NOS. 

Reputação 7
Crachá +1

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na concorrência.

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Também na concorrência funcionam com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Estou na fase final da minha fidelização, por isso a oferta da concorrência está me a ser mais tentadora que da NOS. 

Que estudo de mercado mais mal feito oh amigo…

na concorrencia pagas para usar a app fora de casa xD 

queres que a nos meta a app gratuita para android tv (que são 2,5€) e te cobre quando queres ver no telemóvel fora de casa (5€ como na meo)? xD 

percebo que toda a gente quer tudo gratuito, mas esse argumento de comparação não foi muito bem estudado…

um bem haja 

Reputação 1

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na concorrência.

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Também na concorrência funcionam com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Estou na fase final da minha fidelização, por isso a oferta da concorrência está me a ser mais tentadora que da NOS. 

Que estudo de mercado mais mal feito oh amigo…

na concorrencia pagas para usar a app fora de casa xD 

queres que a nos meta a app gratuita para android tv (que são 2,5€) e te cobre quando queres ver no telemóvel fora de casa (5€ como na meo)? xD 

percebo que toda a gente quer tudo gratuito, mas esse argumento de comparação não foi muito bem estudado…

um bem haja 

Amigo, primeiro têm de analisar os posts dos outros antes de comentar.

A Aplicação de Android TV + na NOS é paga, 2,50€ ao mês, na concorrência é grátis.

A aplicação de que o sr. fala é a aplicação para tablet e smartphone, que sim essa é grátis, mas não é disso que eu estou a escrever. 

Reputação 7
Crachá +1

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na concorrência.

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Também na concorrência funcionam com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Estou na fase final da minha fidelização, por isso a oferta da concorrência está me a ser mais tentadora que da NOS. 

Que estudo de mercado mais mal feito oh amigo…

na concorrencia pagas para usar a app fora de casa xD 

queres que a nos meta a app gratuita para android tv (que são 2,5€) e te cobre quando queres ver no telemóvel fora de casa (5€ como na meo)? xD 

percebo que toda a gente quer tudo gratuito, mas esse argumento de comparação não foi muito bem estudado…

um bem haja 

Amigo, primeiro têm de analisar os posts dos outros antes de comentar.

A Aplicação de Android TV + na NOS é paga, 2,50€ ao mês, na concorrência é grátis.

A aplicação de que o sr. fala é a aplicação para tablet e smartphone, que sim essa é grátis, mas não é disso que eu estou a escrever. 

Exacto pra haver uma comparação, não podemos só agarrar num dos fatores ou produtos não? 

há vantagens e desvantagens em todos os operadores, pra haver diversidade…

Se prima mais a app em casa secalhar meo é a melhor opção, se prima mais a app na rua a nos é uma melhor opção. Sobre esta questão é tao simples quanto isso na minha opinião.

um bem haja 

Comentário