Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1361 Comentários

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1

Pode utilizar a NOS TV + na segunda habitação se se ligar à rede móvel da NOS. Gasta 3 ou 4 gigas da sua Internet móvel por hora de emissão. 

Foi o que eu fiz. Mas aparece que estou numa zona Satélite! Eu nem tenho Satélite em casa.

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • May 17, 2026

Pode utilizar a NOS TV + na segunda habitação se se ligar à rede móvel da NOS. Gasta 3 ou 4 gigas da sua Internet móvel por hora de emissão. 

Foi o que eu fiz. Mas aparece que estou numa zona Satélite! Eu nem tenho Satélite em casa.

Mas se tem fibra na segunda habitação a solução ideal é usar a NOS TV no telemóvel e fazer chromecast para a sua Xiaomi. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 17, 2026

Boa noite a todos, 

Felizmente a maioria dos Portugueses (52,1%) consume conteúdos de vídeo via streaming. 

Mais de metade dos portugueses já veem televisão em streaming - Expresso 

Inclusive alguns operadores já oferecem estes serviços durante toda a fidelização 😊

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Bom dia ​@Daniel Queiroz,

Agradecemos a sua mensagem e toda a ajuda da comunidade sobre o tema.

O ​@Carlos AC fez uma excelente recomendação.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1

E acham que isso é simplicidade? Só complicam coisas que não era preciso complicar. Um cliente ainda paga 2,49€ pelo o serviço e é mal servido!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Daniel Queiroz e lamentamos que as opções disponíveis não vão de encontro com o procurado.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • May 19, 2026

E acham que isso é simplicidade? Só complicam coisas que não era preciso complicar. Um cliente ainda paga 2,49€ pelo o serviço e é mal servido!!

É este o mundo NOS. Mal servido, paga e não bufa.  Eu já cancelei esse roubo de 2,49 à 5 meses. Não volto a fazer o erro de ativar essa app enquanto paga. Mas tambem já me adaptei muito bem sem ela, por isso estou me ca#%o por ela.

Quando terminar a fidelizção digo adeus e nunca mais.  Farto dos 3 trolas.  Pasarei para um router 4G com plano ilimitado Digi e para televisão,  a app OTT TV para androd tv com o playlist de canais nacionais e internecionais legal M3UPT disponivel no github.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

É este o mundo NOS. Mal servido, paga e não bufa.  Eu já cancelei esse roubo de 2,49 à 5 meses. Não volto a fazer o erro de ativar essa app enquanto paga. Mas tambem já me adaptei muito bem sem ela, por isso estou me ca#%o por ela.

Quando terminar a fidelizção digo adeus e nunca mais.  Farto dos 3 trolas.  Pasarei para um router 4G com plano ilimitado Digi e para televisão,  a app OTT TV para androd tv com o playlist de canais nacionais e internecionais legal M3UPT disponivel no github.

Não é o mundo da NOS, é o mundo do mercado aberto e competitivo, cada jogador no mercado oferece algo que fica à margem do praticado na concorrencia, se a oferta fosse igual em todo o lado não havia concorrencia de todo e o mercado morria. 

Os serviços de televisão tradicionais tendem a morrer eventualmente, mas também me deixa um certo medo de qual será depois o futuro, se não vai acontecer perto do mesmo que aconteceu com plataformas de streaming mas direcionado a canais, em que certos canais vão ter acordos com operadores especificos, e vais ter que ter subscrição com 3 operadores pra poder ver os 20 canais que gostas porque vão estar dispersos em contratos diretos com as empresas. Só um devaneio meu.

um bem haja 

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • May 19, 2026

Não é o mundo da NOS, é o mundo do mercado aberto e competitivo, cada jogador no mercado oferece algo que fica à margem do praticado na concorrencia, se a oferta fosse igual em todo o lado não havia concorrencia de todo e o mercado morria. 

Os serviços de televisão tradicionais tendem a morrer eventualmente, mas também me deixa um certo medo de qual será depois o futuro, se não vai acontecer perto do mesmo que aconteceu com plataformas de streaming mas direcionado a canais, em que certos canais vão ter acordos com operadores especificos, e vais ter que ter subscrição com 3 operadores pra poder ver os 20 canais que gostas porque vão estar dispersos em contratos diretos com as empresas. Só um devaneio meu.

um bem haja 

Se ler com atenção o final do meu ultimo poste vai ver que não é necessário uma  subscrição dos 3 operadores para ver legalmente e sem custo os 20 canais que gosto.  Só será necessário uma subscrição de um serviço móvel com dados ilimitados, e aí existe a DIGI.

Boa noite

estou a pensar aderir à Nos TV+
atualmente tenho MEO e a app na Appletv funciona sem problemas (temos 4 em casa), não utilizo box. 
a app dá NOS funciona bem? A usabilidade com o comando da Apple é bom?

sei que só permite ter 3 sessões ativas. É possível fechar sessões?

obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Boa tarde ​@AntónioPCorreia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado