10GB para app nostv
Recentemente recebi uma mensagem a informar que teria direito a 10GB mês para usar na app Nos TV.
Alguém sabe informar a quantas horas mensais correspondem esses 10GB? Recebemos alguma notificação ao atingir esse limite?
Alguém sabe informar a quantas horas mensais correspondem esses 10GB? Recebemos alguma notificação ao atingir esse limite?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Não tenho nenhuma oferta na minha App como faço para aderir?
Boa tarde, proceda como indicado neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Não tenho nenhuma oferta na minha App como faço para aderir?
Bom Dia
Há uns tempos atras o texto dos pacotes NOS 4 dizia :
(1)- 25 horas de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel associado ao pacote NOS 5 e NOS 4 com UMATV. Horas de visualização estimadas para o consumo de conteúdos em definição SD até um limite de tráfego de 25GB. A partir deste volume o tráfego da aplicação desconta do pacote de dados do cartão de telemóvel
Portanto uma media de 1GB por hora de tv em SD. Como dizia o outro...é fazer as contas 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.