Header

Reclamação


Bom dia, venho por esta via demonstrar o meu total desagrado com uma situação que me ocorreu. Alterei o meu serviço, finda que estava a minha fidelização, melhorando-o e pagando mais, até aqui ok! Porém, infelizmente, esqueceram-se de me informar que iria perder os 1.000 no nº fixo para redes móveis, situação importantíssima na minha área de negócio. Ora, apenas me apercebi com a chegada da fatura em que me cobram apx 25 euros de chamadas. Liguei para o apoio e nada a fazer, a única opção é alterar a box para IRIS( mais antiga) e pagar mais 6 euros no total, para beneficiar dos 1.000 minutos. Ou seja vou pagar mais, por menos, mas o que me aborrece é não darem todas as informações! Eu que até hoje nada tinha a apontar, fiquei agora deveras desapontada. A somar a isto, nem sequer á forma de reclamar!! 


2 Comentários

Boa tarde, 

 

Existe forma de reclamar. Está nesta página no canto interior direito

 

 

É por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @SANDRA BRILHANTE. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário