Header
Respondido

Fibra na minha zona


Boa Tarde,

Eu gostaria de saber se a fibra no codigo postal 7580-303 já se encontra montada? Eu estou a fazer esta pergunta pois eu pensei em aderir aos vossos serviços de satelite e como tal solicitei um técnico para me vir montar a internet por satelite, quando o técnico fez o teste para verificar se estava tudo bem o mesmo verificou que na minha zona eu só iria ter 800 kb de download e 0 de upload tendo isso acontecido eu recusei a montagem da internet por satelite, mas foi depois disso que o tecnico me disse que no final de junho já iria estar montada a fibra e que depois poderia aderiri novamente.

A minha pergunta é no meu local já existe fibra se sim eu estou completamente disposto a mudar visto que na minha zona existe mais 7 pessoas que tambem estão dispostas a mudar para a nós para adquerir fibra.

Obrigado pela atenção
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 July 2018, 12:07

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
A sua morada não tem acesso por cabo, pode fazer teste de cobertura aqui:
www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx

A Internet que tentaram montar não é por satélite, é por rede móvel 3G/4G a mesma que os telemóveis utilizam, só a televisão é que é por satélite.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vasco Martins,

A disponibilidade de fibra depende do local exato onde se encontra. Para o podermos ajudar, sugerimos que vá ao nosso site e clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂

Comentário