Header
Respondido

NOS NUNCA MAIS


Fui cliente MEO durante mais de 10 anos, raramente tive problemas e devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes que tive de ligar para o apoio ao cliente. Realidade NOS depois de 6 meses raro é o dia que não tenho problemas e todos os meses tenho de ligar e pagar para resolver problemas (claro que isso convém a NOS, dinheirinho das chamadas!). Ou é a box que quase todos os dias bloqueia, ou fico sem Internet, ou as televisões sem box com a imagem a bloquear constantemente e como se não bastasse nos últimos 3 meses decidiram cobrar pacotes adicionais de Internet móvel não pedidos! No primeiro mês debitaram 3 pacotes adicionais, cerca de 30 euros diziam eles terem sido pedidos por chamadas e depois não conseguiam encontrar os registos das chamadas obviamente! Segundo mês já só tentaram aldrabar-me com 2 pacotes extra de Internet, mais uma vez tive de andar a perder tempo a provar que é erro do sistema! Finalmente em Novembro parece que já só “pedi” 1 pacote extra de net, mas apesar de não haver registo de aquisições nem autorização um senhor da faturação (não sei o nome mas a chamada ficou registada) ligou-me a dizer que tenho de pagar porque é problema meu. A única preocupação desse senhor foi tentar que eu admiti-se que pedi o extra tentando-me fazer passar por burro e desconversando, ou então a NOS devia dar aulas de gramática a esse senhor pelo menos para ele aprender saber diferenciar o passado do condicional. Que venha rápido a plantaforma de cancelamento de contratos para acabar este pesadelo! NOS NUNCA MAIS

icon

Melhor resposta por Ana P. 28 December 2019, 23:25

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@rfbps O problema vão ser os preços que as operadoras irão cobrar. Não havendo fidelização obviamente que haverá cobrança dos equipamentos a instalar. Não está nada definido ainda, vamos ver com ficará.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rfbps

Olá @Jose Rodrigues

@rfbps, pedimos desculpa por todo o transtorno causado. Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma menagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário