Skip to main content

Boa tarde,

Faz amanhã uma semana que nos encontramos sem telefone e sem como os contactar para informar, a não ser por esta via. 

Pedia alguma urgência na resolução, uma vez que se trata de uma repartição pública!

Gratos pela atenção 

Boa tarde @União de freguesias Régua,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Acho que para um entidade publica, usar um fórum como meio de ajuda para uma situação dessas é no mínimo caricato… mas bem, portugal no seu melhor…

Não têm telefone, usem um telemóvel, falem com o gestor de serviço da nos, vão a uma loja…. uma semana?….

tantos métodos diferentes para resolver uma situação com maior urgência não acham? 

Para que a malta aqui no Fórum possa ajudar digam o que é que se passa… a central pifou, não liga? já tentaram reiniciar? não entram nem saem chamadas? há tons ou marcação? 

um bem hajam 


Comentário