Header
Destaque F.A.Q.

Concurso MUDA 2024 – Perguntas mais frequentes


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22832 comentários

O concurso Mudar é Ganhar está de volta, em 2024, com mais prémios para oferecer!


Ficou com dúvidas sobre o concurso MUDA – Mudar é Ganhar? Consulte as respostas às perguntas mais frequentesNeste artigo, respondemos a algumas das questões que pode ter sobre o concurso MUDA de 2024.
 

  1. Quem é que pode participar no concurso?

    O concurso destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, residentes em território nacional, que sejam clientes das entidades aderentes (onde se enquadra a NOS) e utilizem ou adiram a um dos seus serviços digitais.
    Para visualizar o concurso é necessário que tenha registo na App Cinemas NOS. Saiba como o fazer:

     

  2. Qual a duração do concurso?
    O Concurso tem início a 7 de maio de 2024 e fim a 31 de julho de 2024.
    O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 7 de maio de 2024 a 15 de julho de 2024.
    O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante pode ativar os seus códigos únicos de participação, é de 7 de maio a 31 de julho de 2024.
  3. Como posso participar no concurso através da NOS?

    Para participar apenas necessita de obter os códigos de participação junto das entidades aderentes e validar os códigos em mudareganhar.pt, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso.

  4. Como posso receber o meu código de participação da NOS?

    Para obter os códigos de participação na NOS tem de ter um NOS ID e usar as nossas plataformas digitais, nomeadamente a App Cinemas NOS (não sendo obrigatório ser cliente NOS).
    Saiba como fazer o registo na App Cinemas NOS e receber o código de participação:


    O código de participação é apresentado diretamente na App Cinemas durante o período de participação do concurso. Após obter o seu código de participação deve aceder ao site mudareganhar.pt para validar a sua participação, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso.

  5. Quantos códigos de participação posso obter junto da NOS?
    No máximo pode obter 1 código de participação, de acordo com a existência de registo na App Cinemas NOS.
    Saiba como fazer o registo na App Cinemas NOS e receber o código de participação:

     

  6. Como fico habilitado aos prémios?

    Após recolher o seu código de participação na App Cinemas NOS aceda ao site mudareganhar.pt e valide o seu código de participação, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso. Cada código corresponde a uma participação e só pode ser utilizado uma vez, sendo válido ao longo de todo o sorteio.

  7. Como sei se o meu código foi premiado?

    Após inserir o seu código de participação no site do mudareganhar.pt, recebe a confirmação em como ganhou ou não um prémio. Só é possível ativar os códigos de participação através do site do concurso Mudar é Ganhar, sendo esta a única forma de participação válida para o concurso.

  8. Ganhei um prémio imediato de 2GB da NOS. O que tenho de fazer para começar a usar?

    Para fazer a ativação do seu prémio de 2GB, aceda à my NOS e indique o número de telemóvel onde pretende fazer a atribuição da oferta. A oferta de dados móveis está disponível para ativação até 31 de outubro de 2024 e utilização durante 30 dias após a data de ativação.

    A oferta é acumulável com os dados incluídos no tarifário e válida em território nacional. Após esgotar a oferta, será consumida a Internet disponível no seu tarifário.

    Esta oferta não está disponível para cartões sem limite de tráfego ou que beneficiem de ofertas de dados móveis com possibilidade de tráfego superior a 2GB.

    Saiba como ativar a oferta de 2GB da NOS na my NOS:

     

  9. Se não ganhar um prémio imediato, fico, da mesma forma, habilitado ao sorteio de um automóvel?

    Se não ganhar um prémio imediato é informado. Mas todos os códigos de participação corretamente inseridos ficam automaticamente habilitados para o sorteio final de acordo com os prazos indicados no regulamento do concurso.

  10. Ao inserir o código recebi uma mensagem a indicar que o código já foi ativado. Por que motivo?

    Certifique-se que:

    • Inseriu o código corretamente;
    • Não utilizou um código anterior;
    • Mais ninguém teve acesso ao código.

    Se necessitar de ajuda Envie email para info@mudareganhar.pt. Esta linha irá funcionar a partir de 7 de maio até 31 de julho de 2024.

  11. Não estou a conseguir ativar o meu código de participação. Que posso fazer?

    Se ao introduzir o seu código de participação no site mudareganhar.pt e receber a mensagem de que o código é inválido, certifique-se que inseriu corretamente o código. Se introduziu corretamente o código, deverá contactar o serviço de apoio ao concurso. Envie email para info@mudareganhar.pt. Esta linha irá funcionar a partir de 7 de maio até 31 de julho de 2024.

  12. Como é que eu sei se ganhei o carro?

    O sorteio realiza-se no dia 6 de agosto de 2024.
    O MUDA envia os dados do cliente à empresa responsável pelo serviço digital cuja adesão deu origem à atribuição do código vencedor do prémio final, para confirmação de que o serviço digital se mantém ativo à data do sorteio. A entidade promotora é responsável por contactar o vencedor no prazo de 72 horas após o sorteio, num máximo de três tentativas de contacto. Caso não seja possível contactar os participantes vencedores, será efetuado contacto com os primeiros suplentes. Os prémios finais devem ser reclamados no prazo de 15 dias a contar da data da respetiva atribuição. Para mais informações consultar o regulamento do concurso.

  13. Posso ganhar códigos de participação junto de outras entidades?

    Sim, pode ir ao site oficial da iniciativa Mudar é Ganhar e consultar a lista de entidades aderentes e quais os serviços que estas selecionaram para o concurso.


Saiba como receber o código de participação da NOS e habilitar-se a ganhar prémios:

 

Foi contemplado com o prémio imediato de 2GB de dados móveis na NOS? Saiba como ativar:

 

Conheça melhor a iniciativa MUDA:

 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Nós ajudamos. 😎


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

MUDA está de volta à NOS em 2024 com o concurso Mudar é Ganhar e ainda com mais prémios que vai querer ganhar. 🎁

Fique a conhecer em maior detalhe o concurso deste ano:

Conheça, neste artigo, as respostas às perguntas mais frequentes e saiba ainda como receber o código de participação na App Cinemas NOS.

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir.

Participe e boa sorte! 🍀

Comentário