Header
Pergunta

Paguei a divida e ainda continuo sem serviço


Bom dia!

Eu possuía um valor em dívida do meu pacote, porém efetuei o pagamento total dessa dívida à duas semanas e até hoje os serviços não foram restabelecidos. Ao ligar me dão um prazo de 4 dias que nunca chega e ao ir na loja falam que não podem fazer nada!

Sempre fui muito bem atendida quando queria aderir algum pacote, comprar aparelhos, mas nesse momento estou bem decepcionada com o serviço da NOS!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fernanda dos Santos Pereira  Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa situação deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o  @Fórum 

@Fernanda dos Santos Pereira  Bom dia, para que a moderação possa ajudar nessa situação deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o  @Fórum 

Obrigada, já enviei a mensagem!

@Fernanda dos Santos Pereira , caso o serviço tenha sido cancelado nao basta efectuar o pagamento da divida. Após os primeiros 30 dias para pagar as facturas em atraso o serviço é suspenso e após novo periodo de 30 dias sem pagamento é cancelado o serviço. Nestes casos, so efectuando nova adesao.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernanda dos Santos Pereira, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Fernanda dos Santos Pereira, a comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Paguei a fatura em atraso e a NoS nao reativou o serviço

Gentileza reativar com urgencia

Reputação 7
Crachá +5

Gentileza reativar com urgencia

Boa noite @Adriana Lima, ou liga 16990 para esclarecer a situação e pedir que os serviços sejam repostos ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7

Paguei a fatura em atraso e a NoS nao reativou o serviço

 

Boa noite @Adriana Lima,

Para o restabelecimento do serviço ser feito de forma automática, é necessário que a conta de faturação se encontre liquidada na totalidade pelo que sugiro que verifique esta situação.

Para esclarecer envie apenas uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Adriana Lima,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

O restabelecimento do serviço ocorre de forma imediata assim que o pagamento for confirmado.
Dependendo do método de pagamento que utilizou, o valor a pagamento tem períodos diferentes a dar entrada.

Confirme-nos, por favor, qual o método de pagamento que utilizou e a que hora e data foi feito.

Obrigado

Comentário