Header

Reclamação


Sempre que ligo a boxe, tenho que a desligar a corrente eléctrica para a reiniciar e assim poder ver a TV.

Sempre que pretendo ver um programa gravado, a boxe bloqueia, tenho que a desligar da corrente para reiniciar e após duas ou três tentativas, lá consigo ver a gravação. 

Contactei o serviço de apoio ao cliente, fui informado que embora seja cliente à mais de vinte anos, porque tenho um período de fidelização muito grande (mais de um ano), embora a boxe e o modem se encontrem obsoletos, não os vão substituir.

Fico à espera que em Dezembro me voltem a contactar para fazer nova fidelização. 


3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @David Carrão,

Possivelmente trata-se da box IRIS que não se encontra obsoleta mas pode ter alguns problemas.

Foram documentadas e esclarecidas algumas situações neste artigo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Faça a reposição de parametros através do menu da box. Se o problema se mantiver é bastante provável que seja problema de sinal. Sendo o caso é necessário enviar um te´cnico á sua residência para corrigir.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @David Carrão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. O @Jorge C  e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário