Bom dia, quando renovei o meu contrato com a NOS, uma das razões que me levou a efetuar essa renovação foi o facto de me terem atribuído um voucher para a SportTV,, no entanto, não estou a conseguir ativar o referido voucher,
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pela ajuda
Boa tarde, sim, já consegui ativar, foi através da app, no entanto, mais valia não ter conseguido, para mal dos meus pecados vi o meu Benfica ser goleado.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Há quanto tempo fez a renovação?
Bom dia, quando renovei o meu contrato com a NOS, uma das razões que me levou a efetuar essa renovação foi o facto de me terem atribuído um voucher para a SportTV,, no entanto, não estou a conseguir ativar o referido voucher,
Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos nos Tópicos abaixo:
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.