Skip to main content
Header
Pergunta

minha conta NOS

• May 27, 2026
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Olá gostaria de saber se consigo comprar um telefone a prestações no site da NOS, tenho um plano de celular com vocês e fiquei interessada em comprar um IPhone 17 pro max de 256Gb como consigo saber se minha conta é elegível ou não pra esse tipo de compra? 

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá gostaria de saber se consigo comprar um telefone a prestações no site da NOS, tenho um plano de celular com vocês e fiquei interessada em comprar um IPhone 17 pro max de 256Gb como consigo saber se minha conta é elegível ou não pra esse tipo de compra? 

Boa noite,

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviçosdébito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

.