Header

A Grande Barreira de Coral: Tesouro Vivo estreia no Odisseia


Reputação 7
Crachá +2

É já no dia 7 de fevereiro, às 16h00, que estreia A Grande Barreira de Coral: Tesouro Vivo no Odisseia HD (#118). :blush:

A Grande Barreira de Coral estende-se por mais de 2300 quilómetros, ao longo da costa nordeste da Austrália, sendo a maior formação natural do planeta e o único ser vivo que se consegue ver do espaço.

Narrada por Russell Crowe e realizada pelo vencedor de um Emmy, Richard Fitzpatrick, esta espetacular série mergulha no ecossistema mais rico e complexo do mundo.

Mergulhe connosco no dia 7 de fevereiro no Odisseia HD! :swimmer_tone1:

 

Assista ainda aos destaques de fevereiro do Odisseia:

Países Nórdicos Desde o Ar

Estreia 3 de fevereiro | quartas às 22h30

Os países nórdicos são poderosos estímulos para a nossa imaginação, lugares que evocam vastos espaços selvagens que são berço de mitos e tradições e onde os seus habitantes respeitam e veneram o poder da natureza durante toda a sua vida, conscientes da sua insignificância neste mundo. Através da Suécia, Noruega, Finlândia, Lapónia e Islândia, conheceremos a genuína paisagem do norte da Europa.

 

A Ciência Contra o Terrorismo

Estreia 4 de fevereiro | quintas às 22h30

Numa estreita colaboração com as autoridades e os agentes das forças de segurança, os cientistas têm estado a desenvolver uma série de tecnologias de vanguarda para salvar vidas, assim como sofisticados algoritmos para rastrear indivíduos suspeitos usando ADN olfativo, drones em miniatura e uma série de novos dispositivos e materiais mais próprios do campo da ficção científica.

 

Grandes Mentiras T2

Estreia 12 de fevereiro | sextas às 22h30

Chefes de estado, políticos ou líderes militares, apoiados pelas suas hierarquias, não têm escrúpulos em mentir, através da radio ou da televisão, a milhões de pessoas, e até sob juramento, às mais altas autoridades e instituições. Em assuntos de estado, todos e cada um dos meios podem ser utilizados para certificar ou ocultar uma operação. Sendo ao serviço duma nação, mentir significa reinventar o mundo.

 

O Odisseia é um canal de documentários do século XXI que não pode perder!

Um canal de televisão contemporâneo, provocador, viral e social, estruturado em quatro blocos temáticos: atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Diferencia-se com uma imagem criativa e singular, apostando em histórias únicas e exclusivas, através de formatos adaptados à atualidade que recorrem a uma linguagem própria e à tecnologia mais avançada.

 

O Odisseia está disponível em SD, na posição #109, para clientes Fibra e Satélite e em HD, na posição #118, para clientes Fibra. Conheça-o melhor aqui.

 

Preparado para mergulhar nas estreias? Partilhe connosco :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário