A operadora ligou-me em julho e ofereceu um tarifário de 50 GB por 17,50 euros. Concordei, mas não entendi que se tratava de um contrato pós-pago. Como faço para pagar os dois meses anteriores e cancelar o contrato e voltar ao tarifário anterior? Por que não há nenhuma informação de contrato no aplicativo? Por que a taxa de rescisão aumentou no último mês? Quando será necessário pagar se eu não rescindir o contrato? Eu não entendo nada! Não entendo quando o dinheiro será sacado e em que valor se eu conectar uma conta de débito direto?
Boa tarde
A oferta de 50GB de dados móveis é uma compensação pela falha de serviços, logo não será cobrada por valores adicionais.
Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
E o seguinte ontem dia 13 de Outubro fiquei sem servico net,tv e telefone liguei a assistencia e eles detectaram 1 avaria como choveu muito nessa noite entao ofereceram me 50 GB enquanto ajeitavam o servico esses 50GB vao vir na factura? sabendo k foi a avaria do serviço.obrigado
Boa tarde,
Bem vinda ao Fórum NOS. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Para dúvidas faturação recomendo ligar 931699000 opção 2.
De resto pode ver informações na área de cliente
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.