Header
Respondido

Reembolso NOSAlive 2020


Após diversas idas aos CTT, onde adquiri os ingressos, ainda não consegui que me fossem reembolsados os mesmos, sendo que agora me foi transmitido que já não poderia ser reembolsado nos CTT tendo que tratar com  Everything is New.

 

Não compreendo como, após anunciado em toda a imprensa ( Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes a partir de Julho de 2021 ) que a NOS Alive iria proceder ao reembolso a partir de 25 Julho e até inicio de 2022, seja agora tão complicado ser reembolsado.

 

Por favor digam-me como proceder no sentido de ser reembolsado.

icon

Melhor resposta por João H. 8 September 2021, 17:50

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo_Felisberto2021,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Sugerimos que consulte o site oficial do NOS Alive para mais informações.

Obrigado

Bom dia

 

O site diz que, ao contrário do amplamente noticiado, os pedidos de reembolso deviam ser feitos num curto período e em Julho de 2021 (antes do anunciado).

 

Ou seja, após o anuncio que iriam começar a proceder aos reembolsos a partir de dia 25 de Julho de 2021 e até Janeiro de 2022, que deixava todos os portadores de ingressos que pretendiam o reembolso, irem de férias ‘descansados’, dado terem meses para solicitar o reembolso, qual não é a minha surpresa ver agora que afinal os reembolsos foram antecipados e restritos a um período de duas semanas.

 

Em suma, quem pretendia o reembolso, sabia que antes de ir de férias (antes de 25 de Julho) não o iria conseguir, mas podia ir de férias descansado pois no final podia pedir o reembolso.

 

Note que já seria questionável restringir o período de reembolso face ao anunciado (pessoa de bem). Antecipa-lo (estrategicamente) face ao anunciado, ‘fintando’ as legitimas expectativas do Cliente em ser reembolsado, quase parece - perdoe-me - um esquema urdido para não proceder ao reembolso.

 

Num Estado de direito, este procedimento de moralidade e ética reprováveis, devia ser considerado inaceitável, motivo pelo qual vejo solicitar indicações adicionais sobre como obter o justo reembolso que me é devido.

 

Cumprimentos e saúde.

 

 

Acresce que, nas últimas semanas, por diversas vezes enviei a questão acima para o endereço geral@nosalive.com sem ter obtido nenhuma resposta.

 

Cumprimentos

 

Ricardo Felisberto

Comentário