Header
Pergunta

nos alive


Bom dia 
Bom dia,
Na incapacidade de já à mais de 1 ano a tentar entrar em contacto com a Festicket, e receber mensagens automáticas da vossa parte quando envio uma reclamação no apoio ao cliente no website deles, VOLTO a perguntar pela situação do reembolso da reserva  n.º1622968.
O pedido foi aceite e "processado", demorando 7 a 10 dias úteis desde o pedido. Já confirmei com o meu gestor de conta, e nada recebi. Pois já passou 1 ano, e ninguém me responde a emails ou atende as chamadas. Tao ágeis a cobrar bilhetes, mas tão ineficientes a dar uma resposta…
Resumindo, tenho este processo todo comigo, não tenho reembolso mas tenho os bilhetes. A minha pergunta é só uma: vou puder entrar no recinto no dia 9 de julho sem problemas?
Com os meus melhores cumprimentos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @INES BRANCO COPA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Compreendemos o que nos indica, contudo, é um processo que está a ser verificado com a Festicket, lda., como indica no seu comentário, infelizmente,  não temos acesso à informação.

O processo de reembolso, deve ser solicitado no ponto de venda onde o mesmo foi emitido. 

No entanto, os bilhetes que adquiriu para o NOS Alive’20 ou NOS Alive’21 são válidos para o NOS Alive’22, por exemplo,  se o seu bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.

Obrigado

 

Então está a dizer-me que não recebo reembolso nem vou ao concerto, é isso?

A NOS soube dizer-me que se se o reembolso foi aceite, não posso entrar no recinto. Soube vender-me os bilhetes… Mas não sabe ajudar-me a solucionar esta situação?

 

Reputação 7
Crachá +6

@INES BRANCO COPA

Não conseguimos esclarecer, uma vez que não foram adquiridos, diretamente, à NOS, e o processo a que se refere não foi feito com a NOS, mas sim com a empresa Festicket, lda.

Esclarecemos apenas e unicamente que este tema tem de ser verificado com empresa em questão. 

Sugerimos que verifique directamente com essa empresa. 

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado

Comentário