Skip to main content

Olá,

Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra. 

Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.

Já tentei com diferentes navegadores e nada.

Alguma idéia?

Grato.

Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente? Reune efetivamente todas as condições ? fatura electrónica, debito direto 

Notas

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

Acontece antes ou depois de adicionar ao carrinho ?

Depois, na finalização da compra. 

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a conseguir finalizar a sua compra. Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , o @Jose Rodrigues realmente tentou ajudar, a quem fico grato. Infelizmente, nada foi resolvido, continuo sem conseguir efetuar a compra apesar de ter os requisitos pedidos, confirmados pelo 16990. O erro na finalização persiste. Já tentei com o Safari, Chrome e Firefox sem sucesso. Não creio que seja um problema técnico do meu lado.

Olá @rinaldosjr,

Qual foi o método de pagamento que escolheu, para podermos testar?

Chegou a essa parte?

Obrigada

Olá @Inês B. , cheguei até a finalização que é seguinte a escolha do pagamento. Tentei com PayPal, Visa e MB, mesmo erro. 

Olá @rinaldosjr,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B. , obrigado a você e aos demais que tentaram me ajudar. Infelizmente, no site da NOS, os modelos que me interessavam já estão esgotados. 
Não há mais o que fazer. 
😔

Bom dia @rinaldosjr

Lamentamos a ausência de stock dos equipamentos desejados. :disappointed_relieved:

Sugerimos que fique atento à Loja Online NOS, Contamos repor com a maior brevidade. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

Ao realizar a compra de uma TV (com o voucher que me foi atribuído pela NOS por ter feito um contrato com fidelização de dois anos e com pagamento mensal através de transferência bancária) no site da NOS ao realizar o pagamento com cartão de crédito deu erro. Apareceu uma mensagem dizendo que a TV será entregue após pagamento, só que agora não consigo pagar nem usar o voucher que tinha direito.

Agradeço uma ajuda.

Obrigado pela vossa atenção.

Olá @Rui Rodrigo C Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tentou fazer novamente a compra e quando insere o voucher o que aparece? Qual é a mensagem de erro?
Obrigada

Quando tentei fazer novamente a compra ao inserir novamente o código do voucher dá uma mensagem de erro que o código é inválido.

Boa tarde @Rui Rodrigo C Silva:slight_smile:

O código só é válido para uma utilização, ou seja, se testou utilizar anteriormente o mesmo já se encontra “utilizado”. Ficando inválido. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código para verificarmos a possibilidade de o reactivar. 

Obrigado

Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 

Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 

Boa noite está a efetuar a compra através de um computador munido do navegador Google Chrome ? 

Boa tarde , 

Tenho feito através de um tablet  pelo o Google Chrome , e também já fiz pelo o telemóvel pelo o Safari . 

Boa tarde @Teresa Monteiro Guimarães, @Jose Rodrigues,

Continua sem conseguir concluir a compra? 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem pessoal com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde, 

Já conseguir realizar a compra ! 
obrigada 

Olá @Teresa Monteiro Guimarães,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Também estou a ter o mesmo problema ao finalizar a compra no site da NOS.

Se é realmente por falta de estoque, que coloquem a informação antes do cliente iniciar todo o processo de compra. Não há estoque » não permita a venda! Estou a perder meu tempo a tentar fazer a comprar diversas vezes para no final dar-me um erro. 

:angry:

Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade. 

Obrigado

@João H. 
Iphone 13 5G 128GB 
Tentei comprar tanto a pronto como a prestações, mas sempre dá-me erro.

Comentário