Bom dia @Carlos Porfírio,
O seu comentário foi reportado conforme indicações de forma a remover dados pessoais.
As alterações ao contrato implicam uma renegociação do mesmo.
Obrigado.
A alteração tem custos e fidelização.
Os seus dados, conforme o moderador indica, são para serem enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum . Edite o seu comentário e elimine os seus dados. Desta forma todos vêem
Boa tarde @Carlos Porfírio,
Agradecemos a sua mensagem.
O aluguer de equipamentos está associado a condições contratuais previamente definidas e também a condições tecnológicas de cada serviço.
De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
O aluguer de equipamentos está associado a condições contratuais previamente definidas e também a condições tecnológicas de cada serviço.
De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Obrigado
Boa tarde,
Conforme solicitado envio o pretendido:
Cliente: C831346935
NIF: 206426445
Cumprimentos
Carlos Porfírio
Obrigado
Boa tarde, eu tenho um router HUB 3.0 , gostaria de saber como posso mudar para o WI-FI 6 sem mais custos. Obrigado.
Carlos Porfírio
Bom dia @Tiago Ferreira,
Tem razão. Agradecemos o seu alerta.
Procedemos à correção das FAQs F7 e 11]..
Recomendamos que o Wi-Fi do Router, seja desligado quando tem a solução Wi-Fi Total instalada, para que consiga um melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total e evitar que a rede Wi-Fi do router provoque interferências e entre em conflito com os Extenders.
Muito obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total
Obrigado,
Bom dia @Mário P.
Venho chamar-vos atenção do seguinte. Na página
Vocês têm informações das perguntas frequentes, no entanto alerto para o seguinte:
Na pergunta 7:
Como é feito o pagamento deste serviço?
O valor do serviço é descontado na fatura de serviço de Internet.
Eu acho que a resposta correta seria débito e não desconto, pois não se trata de um desconto na fatura, mas sim de um valor que será acrescido e debitado na fatura do cliente, portanto a resposta correta seria:
O valor do serviço é debitado na fatura de serviço de Internet.
Outro ponto que quero alertar-vos é nas perguntas,
10 Porque é que é preciso de uma solução além do Router?
11 Porque tenho de desligar o Wi-Fi do Router?
As respostas a estas duas perguntas estão repetidas, sendo que neste caso, a pergunta 11 não se encontra esclarecida do porquê do cliente ter que desligar o Wi-Fi do Router.
Cumprimentos,
Tiago F.
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total
Obrigado,
Boa tarde @Tiago Ferreira,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Enviamos-lhe mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Endereçámos um pedido de esclarecimentos, para melhor compreender o que nos indica.
Assim que tivermos novidades partilharemos.
Boa tarde @Mário P.
Após 10 dias, continuo à espera duma resposta da vossa parte. Será que em 10 dias vocês não conseguiram obter uma resposta concreta? O pedido de esclarecimentos sobre o tema, foi pedido a onde? Na China, na Rússia ou será que os responsáveis também já não vos dão importância?
@Tiago Ferreira, a informação que dispomos é aquela que fornecemos e o @Guimas também.
No entanto, e uma vez que indica que foi informado que apenas os clientes FTTH, são elegíveis para instalação.
Endereçámos um pedido de esclarecimentos, para melhor compreender o que nos indica.
Obrigado
Agradeço para que haja apenas uma informação prestada e os clientes não se sintam induzidos em erro.
Ficarei aguardar por uma resposta
Obrigado mais uma vez
@Tiago Ferreira, a informação que dispomos é aquela que fornecemos e o @Guimas também.
No entanto, e uma vez que indica que foi informado que apenas os clientes FTTH, são elegíveis para instalação.
Obrigado
Claro, @Tiago Ferreira.
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99/mês. Consulte aqui.
Obrigado
Então porque é que eu faço uma renegociação de contrato de 1Gbps de velocidade, e a mim dizem-me que o Giga Router Wi-Fi 6 só está disponível para clientes FTTH? Não precisa me dizer o que está escrito nas perguntas frequentes porque isso eu sei ler e sei muito bem o que está lá escrito. Gostava é que fossem diretos à minha observação e me respondessem sff
Fale novamente com a parte de renegociação ..
Claro, @Tiago Ferreira.
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99/mês. Consulte aqui.
Obrigado
Então porque é que eu faço uma renegociação de contrato de 1Gbps de velocidade, e a mim dizem-me que o Giga Router Wi-Fi 6 só está disponível para clientes FTTH? Não precisa me dizer o que está escrito nas perguntas frequentes porque isso eu sei ler e sei muito bem o que está lá escrito. Gostava é que fossem diretos à minha observação e me respondessem sff
Claro, @Tiago Ferreira.
Obrigado
Agradecemos as vossas sugestões, @Tiago Ferreira e @Guimas.
Atualmente as condições são aquelas que se encontra no site. Se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado
Mas que condições posso saber? No vosso site na página oficial do Giga Router Wi-Fi 6 não existe nenhuma informação de exclusividade de que o router apresentado seja exclusivo para clientes com FTTH, e depois noutra página já aparecem 2 modelos de dois routers com Wi-Fi 6. Então se existe no site porque é que depois nas renegociações dizem que posso ter o novo Giga Router Wi-Fi 6 e ontem já me dizem que não. Mas afinal a informação que vos prestam não é unânime?
Agradecemos as vossas sugestões, @Tiago Ferreira e @Guimas.
Atualmente as condições são aquelas que se encontra no site. Se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado
Isso é excesso de formação e informação prestada aos próprios colaboradores. E se os colaboradores está tão bem formados assim concerteza tem tudo para darem um atendimento em condições… deploráveis.
Caros membros,
Acho vergonhoso que haja tanta incoerência de informação prestada por parte da NOS, dos seus colaboradores e os clientes andem aqui feitos bolas de ping pong, onde um diz uma coisa e outro diz outra.
Eu preciso REALMENTE saber se o Giga Router Wi-Fi 6 está ou não disponível para clientes HFC ou se está apenas disponível para clientes FTTH. Hoje ao contactar a linha de cancelamento de contratos, fui tentar renegociar o meu pacote com uma proposta que me foi feita dia 9 de Dezembro, onde incluía o Giga Router Wi-Fi 6, e hoje ao ser atendido pela Sra. Clara Oliveira a mesma disse-me que o Giga Router Wi-Fi 6 não está disponível para clientes HFC.
Então preciso saber e esclareçam os clientes duma vez por TODAS para que haja um nível de respeito para com os mesmos, pois este tipo de conduta é inaceitável.
Como já se pode conferir pelo site existe um router 6 para FTTH e um router 6 para HFC.
Caros membros,
Acho vergonhoso que haja tanta incoerência de informação prestada por parte da NOS, dos seus colaboradores e os clientes andem aqui feitos bolas de ping pong, onde um diz uma coisa e outro diz outra.
Eu preciso REALMENTE saber se o Giga Router Wi-Fi 6 está ou não disponível para clientes HFC ou se está apenas disponível para clientes FTTH. Hoje ao contactar a linha de cancelamento de contratos, fui tentar renegociar o meu pacote com uma proposta que me foi feita dia 9 de Dezembro, onde incluía o Giga Router Wi-Fi 6, e hoje ao ser atendido pela Sra. Clara Oliveira a mesma disse-me que o Giga Router Wi-Fi 6 não está disponível para clientes HFC.
Então preciso saber e esclareçam os clientes duma vez por TODAS para que haja um nível de respeito para com os mesmos, pois este tipo de conduta é inaceitável.
Se isso é obrigatório o site não apresenta essa condição em lugar algum, mas publicidade enganosa na NOS seria incomum.
Acho o aluguer caro, deveria ser metade. Mas faz sentido para mim ~~
Eu não acho só o aluguer caro, a obrigatoriedade de ter 1Gbps de velocidade não faz sentido nenhum.
Acho o aluguer caro, deveria ser metade. Mas faz sentido para mim ~~
Eu referi em cima as condições ..
São condições sem sentido nenhum, porque na Vodafone se eu quiser ter um Router Wi-Fi 6 posso ter uma velocidade contratada de 200Mbps. É lamentável esta prática comercial da NOS.