Header
Destaque

O que é a tecnologia Wi-Fi 6

Mostre a primeira mensagem

57 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A alteração tem custos e fidelização.

Os seus dados, conforme o moderador indica, são para serem enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum . Edite o seu comentário e elimine os seus dados. Desta forma todos vêem

Reputação 7

Bom dia @Carlos Porfírio,

O seu comentário foi reportado conforme indicações de forma a remover dados pessoais.

As alterações ao contrato implicam uma renegociação do mesmo.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos as vossas sugestões, @Tiago Ferreira e @Guimas
Atualmente as condições são aquelas que se encontra no site. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Agradecemos as vossas sugestões, @Tiago Ferreira e @Guimas
Atualmente as condições são aquelas que se encontra no site. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Mas que condições posso saber? No vosso site na página oficial do Giga Router Wi-Fi 6 não existe nenhuma informação de exclusividade de que o router apresentado seja exclusivo para clientes com FTTH, e depois noutra página já aparecem 2 modelos de dois routers com Wi-Fi 6. Então se existe no site porque é que depois nas renegociações dizem que posso ter o novo Giga Router Wi-Fi 6 e ontem já me dizem que não. Mas afinal a informação que vos prestam não é unânime? 

Reputação 7
Crachá +6

Claro, @Tiago Ferreira

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99/mês. Consulte aqui.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Claro, @Tiago Ferreira

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99/mês. Consulte aqui.

Obrigado

Então porque é que eu faço uma renegociação de contrato de 1Gbps de velocidade, e a mim dizem-me que o Giga Router Wi-Fi 6 só está disponível para clientes FTTH? Não precisa me dizer o que está escrito nas perguntas frequentes porque isso eu sei ler e sei muito bem o que está lá escrito. Gostava é que fossem diretos à minha observação e me respondessem sff

Reputação 7
Crachá +2

Claro, @Tiago Ferreira

Obrigado

Então porque é que eu faço uma renegociação de contrato de 1Gbps de velocidade, e a mim dizem-me que o Giga Router Wi-Fi 6 só está disponível para clientes FTTH? Não precisa me dizer o que está escrito nas perguntas frequentes porque isso eu sei ler e sei muito bem o que está lá escrito. Gostava é que fossem diretos à minha observação e me respondessem sff

Fale novamente com a parte de renegociação ..

Comentário