Header
Respondido

Vouchers para VOD


Recebi ontem 6 vouchers da NOS contudo não consigo alugar qq filme através da app NOS TV, porque quando insiro o respectivo código aparece a mensagem que o código é inválido.
Será que há algum procedimento que eu não esteja a fazer corretamente?
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 March 2019, 14:00

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Marques

Vamos ajudá-la! Qual foi o filme que alugou? 

Obrigada :blush:

Boa noite

Utilizei um Voucher VOD para aluguer no ultimo domingo por volta das 00:10.

Qual a minha surpresa quando hoje ia terminar de ver o filme que aluguei e vi que o mesmo já não estava disponivel.

Agradeço que me enviem um novo voucher.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vicência Pereira ,

O primeiro voucher é utilizável até 30 de junho. Pode consulta-lo através do menu “Serviços” da App NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, já viu nas notificações ou assim? Não ficou guardado?

Não. Guardado onde?

Parece que houve um problema a semana passada...que era resolvido esta semana na app

 

Há mais malta à procura

“Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada”

 

Boa noite, se já utilizou um, terá sido o referente ao mês de Junho. Agora só poderá utilizar o segundo a partir do dia 1 de Julho e o terceiro depois de 1 de Agosto.

Não lhe aparece nunhum “banner”, como se fosse um retângulo de cor quando clica em “Inicio”?

Nem vi o primeiro o voucher só teve 5 dias de validade

Reputação 6
Crachá

Não lhe aparece nunhum “banner”, como se fosse um retângulo de cor quando clica em “Inicio”?

Olá, já viu nas notificações ou assim? Não ficou guardado?

Não. Guardado onde?

Parece que houve um problema a semana passada...que era resolvido esta semana na app

 

Há mais malta à procura

“Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada”

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu nas notificações ou assim? Não ficou guardado?

Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.

Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada,  quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.

O Filme vai ser cobrado?

 

Instale a APP da NOS e receba uma prenda dizia o SMS

Eu instalei e apareceu um código.

O problema é que hoje não aparece em lado nenhum na APP

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Ricardo Barbosa03, verifique se seguiu todos os passos que apresentamos aqui.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.

Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada,  quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.

O Filme vai ser cobrado?

Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.

Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.

 

Já agora convinha que a moderação @Mário P.  @Ana P.@Tiago C. transmitisse isto para ser verificado

Em principio o filme terá sido ativado na box. “Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box”

Há opção para ativar código de promoção para alugar só que nalguns casos não colocaram

não aparece mas é possível na box

 

E acho que no mínimo é caso para a NOS analisar a situação e retirar o pagamento pois nem todos os clientes sabem as manhas e esta é traiçoeira. Como o faço todos os meses não deixo passar para pagamento mas quem beneficiou agora dos vouchers pode não ter experiência.

Só o facto de não estar lá a opção quando devia já deverá fazê-los refletir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.

Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada,  quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.

O Filme vai ser cobrado?

Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.

Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.

 

Já agora convinha que a moderação @Mário P.  @Ana P.@Tiago C. transmitisse isto para ser verificado

Em principio o filme terá sido ativado na box. “Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box”

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.

Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada,  quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.

O Filme vai ser cobrado?

Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.

Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.

 

Já agora convinha que a moderação @Mário P.  @Ana P.@Tiago C. transmitisse isto para ser verificado

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Barbosa03 Boa noite, Os filmes apresentam a opção Ativar Código Promoção. Se ativou o filme sem ter inserido o código, como é óbvio será cobrado. Contudo, a oferta refere a oferta de 3 códigos para visualizar um filme por mês durante Junho, Julho e Agosto. Pode ser que se enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum consigam evitar a cobrança.

Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.

Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada,  quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.

O Filme vai ser cobrado?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórm NOS @Paula Trindade,

Sendo uma oferta, não irá constar na sua factura. 🙂

Pode é apresentar no final da factura, os benefício(s) que teve no mês.
Boas!

Quando ativo os canais premium com o código promocional com 3 meses grátis, vem na factura que adicionei os canais pelo código ou não vem na fatura nada ?
se houvesse seriedade na oferta da Nos, colocariam as 2 opções possíveis para todos os filmes em vez de colocarem filmes apenas com a opção de compra que custa ( acho) 14€. É a esperteza saloia para tentar obter um retorno mais elevado. Lamento. Sejam sérios e não me escrevam estes textos angelicais em que o cliente pode ficar com os direitos ilimitados.
Eu só quero ver o filme Agente Vermelha mas não posso porque a NoS obriga-me a comprar os direitos do filme. É por estas que irei sair da Nos após terminar o período de fidelizarão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoMCMF 🙂

Os clientes têm a opção de escolha no nosso Videoclube…alugar ou comprar filmes e vê-los sempre que quiser.

Comprar conteúdos está a adquirir os direitos de visualização ilimitados. :D

Nas imagens abaixo, podemos verificar que existem conteúdos só para compra, só para alugar e para comprar e a alugar.

Para alugar:


Para compra:


Aluguer e compra:

Reputação 7
Crachá +2
@JoaoMCMF, o vidoclube dá para comprar e alugar. Alguns conteudos somente têm a posisbilidade de compra e ou alugar mas o leque maior de filmes do videoclube deles tem ambas as opções.
Ja entendi. O filme só permite ser comprado. De qualquer forma, qual é a utilidade de comprar um filme hoje em dia? Com tantas plataformas disponíveis e com internet de 4G não acredito que o mercado da compra de filmes seja grande. Não entendo as razões desta barreira da NOS para se ver um filme. São estas pequenas nuances que me aborrecem: oferecem vouchers mas só para alguns filmes. São estes pequenos truques que detesto. É por isso que quando terminar o período de fidelizarão, este ano, irei sair. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoMCMF 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o filme que está a tentar alugar, por favor.

Pedimos ainda, que tente com um do outros código.

NOTA: Os códigos de promoção são exclusivamente para aluguer de títulos individuais até €4,49.

Comentário