Header
Respondido

Voucher Tv Cine 24 Meses


Boa tarde, aderi dia 8 de Dezembro, e foi me oferecido um voucher tvcine, o qual ainda nao recebi? Quanto tempo mais ira demorar?? Aguardo resposta o mais breve possivel.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 December 2018, 21:01

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, deve estar a chegar, viu se não está no spam ? Em qualquer caso se não receber durante esta semana, deve ligar para saber a razão da demora, estão a demorar cerca de 15 dias a enviar os vouchers.
Reputação 2
Aproveitando a deixa, eu tenho TV Series, pago 5 euros, mas não tenho os canais TV Cine, no entanto em Novembro recebi uma mensagem a dizer que a partir de Janeiro o Tv Series e Cine vai deixar de ter a opção de adquirir o TV series em separado dos canais TV Cine. Significa que quem tinha apenas o TV series até aqui se quiser continuar a ter o canal vai passar a pagar 10 euros, o dobro, que é o custo dos canais Tv Series e Cine juntos. Eu pergunto, será que não seria o caso, por uma questão de justiça, de oferecer esses vauchers também a esses clientes? Fico a aguardar resposta e o voucher 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Aproveitando a deixa, eu tenho TV Series, pago 5 euros, mas não tenho os canais TV Cine, no entanto em Novembro recebi uma mensagem a dizer que a partir de Janeiro o Tv Series e Cine vai deixar de ter a opção de adquirir o TV series em separado dos canais TV Cine. Significa que quem tinha apenas o TV series até aqui se quiser continuar a ter o canal vai passar a pagar 10 euros, o dobro, que é o custo dos canais Tv Series e Cine juntos. Eu pergunto, será que não seria o caso, por uma questão de justiça, de oferecer esses vauchers também a esses clientes? Fico a aguardar resposta e o voucher :) Boa tarde @Antonio José Mira, se entrar no Tópico TV Séries
Reputação 7
Crachá +5
@Antonio José Mira, naquele Tópico TV Séries, leia o comentário escrito por CCcc e faça como ele fez, telefonou e conseguiu que lhe enviassem um voucher. Bom Natal, cumprimentos.

Comentário