Header
Respondido

Voucher TV cine


Reputação 1

Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 March 2020, 15:06

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nsousa,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Fui contactado há alguns minutos e, neste momento, estou satisfeito com a solução encontrada. Resolvido.

Bom dia.

 

Que eu me recorde não. Dos contratos que possuo cópia enviada pela empresa tenho um (o último) que data de dezembro de 2020.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @nsousa
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, fez alguma alteração contratual recentemente.

Obrigado, 

No meu contrato consta a indicação de que os Tvcine estão presentes durante os 24 meses em que o mesmo vigora. Claríssimo. Não há qualquer referência a 12 meses.

Reputação 7
Crachá +2

Os tvcine podem não fazer parte do pacote realmente. Por vezes são emitidos vouchers por 1 ano ou 2 anos.

Na passada semana fui surpreendido com o corte dos canais TVCINE.

Desde dezembro de 2015 que sou vosso cliente e uma das razões que me optar pelos vossos serviços fi, precisamente, a inclusão destes canais que seriam renovados automaticamente durante o período de fidelização. Foi o que sempre aconteceu até… à semana passada. Entrei em contacto com a NOS no sábado e no domingo e não consegui obter esclarecimentos suficientes, uma vez que o serviço  que poderia prestar o apoio funciona nos dias úteis. Hoje contactei o serviço em causa e falei com a operadora Noémia Silva e face impossibilidade de ser totalmente esclarecido solicitei que o seu superior (supervisor) – Sr. Miguel -  me facultasse  as razões pelas  quais o serviço não tinha sido renovado. No seguimento da nossa conversa educada, fiquei a aperceber várias questões que me intrigam e deludem enquanto cliente da NOS:

1 – a oferta dos canais TVCINE foram apenas “uma questão de cortesia”, quando eu pensava que eram um conjunto de canais incluído no serviço total prestado;

2 – “não fazem parte do pacote” – mas fazem parte do serviço vendido ao cliente;

3 – cortam um serviço e não informam o cliente de que o mesmo irá ser cortado, sem qualquer preocupação em perguntar se o cliente pretende manter ou não o serviço;

4 – fazem-no a meio do período de fidelização – desrespeitam uma relação contratual; da minha parte nunca houve qualquer incumprimento; estranho, por isso, a atitude agressiva e nada empática;

5 – dizem-me que os vouchers estão descontinuados, mas as questões técnicas não me dizem respeito – se os serviços são ou não emitidos com voucher é algo que transcende os meus conhecimentos técnicos – haverá, com certeza, outra maneira de ativar os canais . O curioso é que no site a ativação é realizada por voucher.

Na verdade, o que a NOS pretende, após quebrar ilegalmente uma relação contratual, é colocar o cliente a fazer nova fidelização com um novo pacote – mais caro. Absolutamente lamentável. Sinceramente, sinto-me traído. Sempre usufrui dos canais em causa e nunca tive quaisquer problemas. Tantas aplicações, tanto inquérito de satisfação, mas nada humano que explique ao cliente o sucedido. Foi-se a cortesia.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @mmetello.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Também já tentei!! Obrigada. Não funcionou!!

Reputação 7
Crachá +2

Tenta ativar por outra plataforma. Se tavas na tv, ativa pela área de cliente. Se estavas na area de cliente, experimenta pela tv.

Mal o coloquei pela 1.ª vez disse logo que estava inválido. Mesmo assim, fiz o que sugeriu e nada...

Reputação 7
Crachá +2

Não é válido porque já o utilizou. Do seu lado o que pode fazer é desligar da corrente e voltar a ligar. Caso não resulte, retirar o cartão e voltar a colocar. Para mais apoio 16990. ( pode ser por estar suspenso devido a dividas)

Boa noite. 
fiz um upgrade no meu pacote nos há 1 mês. Foi-me enviado um voucher para os canais tvcine por 24 meses. Até hoje estiveram activos sem introdução do voucher. Hoje deixaram de funcionar. 
quando introduzi o número do voucher (que diz puder ser introduzido até dia 15/5 e hoje é 7/5)  diz não ser válido. O que é que se pode fazer relativamente a esta situação?

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDRO82  e @Jose Rodrigues , :grinning:

 

@PEDRO82, muito obrigado pela sua mensagem. 

Conforme indicado, por mensagem privada, vitrificamos que já foi feito o pedido de atribuição do voucher.

Pedimos desculpa pela demora na sua atribuição, no entanto, já fizemos um pedido de prioridade na sua activação. 

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

A situação foi  renovação do voucher. 

O funcionário referiu que iam enviar um SMS.

Já confirmei o e-mail e até à data não recebi nada no spam.

Geralmente demoram sempre algum tempo para enviarem esse e outros vouchers, contacte a moderação para que investiguem se o voucher já foi ou se vai ser enviado.

Reputação 1

A situação foi  renovação do voucher. 

O funcionário referiu que iam enviar um SMS.

Já confirmei o e-mail e até à data não recebi nada no spam.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.

Mas em que situação pediu o código ? Pediu que lhe oferecessem ? Recebeu um voucher mas o código não funcionou ? De qualquer maneira se ficaram de lhe enviar  o código e isso não aconteceu (verificou no seu email na pasta SPAM)? Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Mário P. para que verifiquem o que se passa.

Comentário