Respondido

Voucher TV cine


Reputação 1

Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 Março 2020, 15:06

Olá @PEDRO82  e @Jose Rodrigues , :grinning:

 

@PEDRO82, muito obrigado pela sua mensagem. 

Conforme indicado, por mensagem privada, vitrificamos que já foi feito o pedido de atribuição do voucher.

Pedimos desculpa pela demora na sua atribuição, no entanto, já fizemos um pedido de prioridade na sua activação. 

Muito obrigado,

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.

Mas em que situação pediu o código ? Pediu que lhe oferecessem ? Recebeu um voucher mas o código não funcionou ? De qualquer maneira se ficaram de lhe enviar  o código e isso não aconteceu (verificou no seu email na pasta SPAM)? Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Mário P. para que verifiquem o que se passa.

Reputação 1

A situação foi  renovação do voucher. 

O funcionário referiu que iam enviar um SMS.

Já confirmei o e-mail e até à data não recebi nada no spam.

Reputação 7
Crachá +5

A situação foi  renovação do voucher. 

O funcionário referiu que iam enviar um SMS.

Já confirmei o e-mail e até à data não recebi nada no spam.

Geralmente demoram sempre algum tempo para enviarem esse e outros vouchers, contacte a moderação para que investiguem se o voucher já foi ou se vai ser enviado.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @PEDRO82  e @Jose Rodrigues , :grinning:

 

@PEDRO82, muito obrigado pela sua mensagem. 

Conforme indicado, por mensagem privada, vitrificamos que já foi feito o pedido de atribuição do voucher.

Pedimos desculpa pela demora na sua atribuição, no entanto, já fizemos um pedido de prioridade na sua activação. 

Muito obrigado,

Boa noite. 
fiz um upgrade no meu pacote nos há 1 mês. Foi-me enviado um voucher para os canais tvcine por 24 meses. Até hoje estiveram activos sem introdução do voucher. Hoje deixaram de funcionar. 
quando introduzi o número do voucher (que diz puder ser introduzido até dia 15/5 e hoje é 7/5)  diz não ser válido. O que é que se pode fazer relativamente a esta situação?

Obrigada. 

Reputação 6
Crachá +2

Não é válido porque já o utilizou. Do seu lado o que pode fazer é desligar da corrente e voltar a ligar. Caso não resulte, retirar o cartão e voltar a colocar. Para mais apoio 16990. ( pode ser por estar suspenso devido a dividas)

Mal o coloquei pela 1.ª vez disse logo que estava inválido. Mesmo assim, fiz o que sugeriu e nada...

Reputação 7
Crachá +2

Tenta ativar por outra plataforma. Se tavas na tv, ativa pela área de cliente. Se estavas na area de cliente, experimenta pela tv.

Também já tentei!! Obrigada. Não funcionou!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @mmetello.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário