Header
Respondido

Voucher canais premium


Em finais de setembro do ano passado, aderi a um pacote Nos3 e foi-me dito que iria ter 3 mensalidades/voucher de serviços premium
Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher
Como resolvo essa situação?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 January 2019, 12:45

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Em finais de setembro do ano passado, aderi a um pacote Nos3 e foi-me dito que iria ter 3 mensalidades/voucher de serviços premium
Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher
Como resolvo essa situação?
boa tarde, o voucher com os códigos para ativar os canais premium costuma ser enviado à volta de 15 dias depois da adesão para o tlm ou para o seu email. Se não recebeu, deve ligar ou enviar email para uma linha de apoio para reclamar. Há outros canais que são ativados automaticamente tais como Globo posição 170, DOG posição 250 ou caça e pesca posição 142 entre outros.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @juanna.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 4
Crachá +1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @juanna.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Não é apenas uma questão associada ao cliente em questão mas sim uma pratica comum da NOS de prometer e não cumprir que é do interesse de todos os clientes.

Boas,

Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?

Qual é a box que tem instalada ?

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?

Qual é a box que tem instalada ? Reinicie a box e veja se resolveu. Em caso negativo caso seja serviço IRIS retire o cartão e limpe bem a banda magnetica, volte a ver se resolveu.

 

Uma Box 3.0

Reputação 7
Crachá +5

Uma Box 3.0

Sem cartão, portanto. Já reiniciou a box desligando durante 10 segundos diretamente da corrente o cabo de alimentação ?

Reputação 7
Crachá +5

Uma Box 3.0

Sem cartão, portanto. Já reiniciou a box desligando durante 10 segundos diretamente da corrente o cabo de alimentação ?

Após fazer este despiste se não resultar, faça reset à Box para repor os parametros originais.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa:slight_smile:

O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor. 

Muito obrigado.

 

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa:slight_smile:

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor. 

Muito obrigado.

 

Boa tarde,

 

Reiniciei a Box e ficou tudo a funcionar corretamente.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @Pedro Manuel Belo Sousa:wink:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado.

Comentário