Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher
Como resolvo essa situação?
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBoas,
Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?
Boas,
Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?
Qual é a box que tem instalada ?
Boas,
Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?
Qual é a box que tem instalada ? Reinicie a box e veja se resolveu. Em caso negativo caso seja serviço IRIS retire o cartão e limpe bem a banda magnetica, volte a ver se resolveu.
Uma Box 3.0
Uma Box 3.0
Sem cartão, portanto. Já reiniciou a box desligando durante 10 segundos diretamente da corrente o cabo de alimentação ?
Uma Box 3.0
Sem cartão, portanto. Já reiniciou a box desligando durante 10 segundos diretamente da corrente o cabo de alimentação ?
Após fazer este despiste se não resultar, faça reset à Box para repor os parametros originais.
Olá
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito obrigado.
Olá
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Reiniciei a Box e ficou tudo a funcionar corretamente.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.