Header
Respondido

Ver mais tarde serve para quê?

  • 14 September 2018
  • 1 comentário
  • 766 visualizações

Boa noite. Ontem mudei para a UMA e tenho as seguintes dúvidas/reclamações:

-Se for a um canal no guia em que esse canal não permite gravações automaticas aparece-me a opção "Ver Mais tarde". O problema é que depois eu não consigo ver o tal programa que escolhi "Ver mais tarde".Experimentei com o Tvi Reality e com a TVE e em ambos aconteceu o mesmo que é não puder ver mais tarde o que escolhi.Telefonei para o apoio técnico que me disseram que esse ver mais tarde está a mais e que na próxima actualização de software ele vai desaparecer dos canais que não permitem essa funcionalidade.Pelos vistos nenhum dos canais que não têm gravação automatica permite.
-Depois de aderir À UMA mantive uma box IRIS em que sempre consegui gravar qualquer canal com a gravação manual,a única limitação era só poder fazer 2 gravações em simultâneo. Acontece que agora com a UMA segundo me disseram no apoio técnico a IRIS passou a ser uma especie de UMA light em que o disco rígido foi desactivado e por consequência deixei de ter gravação manual.

Não consigo perceber porque razão se a IRIS ainda tem disco rigido não o posso usar no que muito bem me apetecer.Eu acho que qualquer cliente tem o direito de ver dentro da lista de canais fornecidos o que bem lhe apetece.Com o fim do disco rigido e de só poder gravar os canais que têm gravação automática basicamente a NOS está a dizer aos seus clientes que nós vamos poder ver quando não estamos em casa o que a maioria ou a NOS escolhe que nós podemos ver.
Eu estou no período dos 14 dias e estou a pensar seriamente se vale a pena continuar com uma operadora que em vez de me dar mais funcionalidades me tira algumas
Resumindo:
-Em que canais posso usar o "Ver mais tarde"?
-A Iris ficou sem o disco rigido activo e sem a gravação manual porquè?
-O que está pensado em relação a isto?

Sou eu que enquanto consumidor escolho o que quero ver quando não estou em casa ou estou sempre dependente dos gostos de outros?

Infelizmente eu pensava que ia ficar melhor servido com a UMA e neste momento estou pior servido porque passei de poder gravar qualquer canal para ver mais tarde os seus programas para só aqueles que tèm gravação automática
icon

Melhor resposta por Oscar7 17 September 2018, 12:19

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Faz sentido que deixe de gravar no disco e passe a gravar na cloud, assim podes partilhar gravações entre as boxes e até dá para ver na nos tv.

No site tens a lista em que dá para continuar a ver, tá aqui.

Comentário