Header
Respondido

Ver gravações - Erro


  • Kilobyte
  • 2 comentários
De cada vez que tento ver uma gravação, não a consigo terminar, dá-me erro e fico sem gravações durante uns tempos. A quem é que já aconteceu e como foi resolvido?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 May 2019, 10:56

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A mim já aconteceu, apareceu uma mensagem de erro com o id: 05 (durante a visualização, liguei disseram me para fazer uma reposição de valores a box e a situação ficou resolvida.
Reputação 4
Crachá +2
A sua Box é de Disco ou é de Stream?
A mim já aconteceu, apareceu uma mensagem de erro com o id: 05 (durante a visualização, liguei disseram me para fazer uma reposição de valores a box e a situação ficou resolvida. Peço desculpa pela ignorância, mas como é que se faz a reposição de valores?
A sua Box é de Disco ou é de Stream? Não lhe sei dizer, é uma box com 1 ano.
Reputação 7
Crachá +5
A sua Box é de Disco ou é de Stream? Não lhe sei dizer, é uma box com 1 ano.Bom dia, Reinicie a box desligando o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se ficou a funcionar. Se não tiver resultado, faça a reposição dos parâmetros originais, para isso carregue
em MENU clique na roda dentada à esquerda (Opções) escolha Configuração técnica e depois em Repor parâmetros originais e siga os passos até finalizar. Se não resultar deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.

Comentário