Header
Respondido

Usar comando da BOX UMA


Boa tarde.
tenho um problema com o funcionamento da box uma vez que não consigo fazer pausa no programa atual nem consigo puxa-lo para trás. Quando coloquei "ver do inicio" consegui meter na parte em que queria mas quando chegou à parte em que tinha ficado, a imagem desapareceu e o programa não continuou.
Alguém me consegue explicar como posso fazer pausa e puxar para trás um programa atual sem que dê este tipo de erros? (Pacote UMA)

Com os melhores cumprimentos,
Fátima Batista
icon

Melhor resposta por dxnog 15 February 2018, 18:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde.
tenho um problema com o funcionamento da box uma vez que não consigo fazer pausa no programa atual nem consigo puxa-lo para trás. Quando coloquei "ver do inicio" consegui meter na parte em que queria mas quando chegou à parte em que tinha ficado, a imagem desapareceu e o programa não continuou.
Alguém me consegue explicar como posso fazer pausa e puxar para trás um programa atual sem que dê este tipo de erros? (Pacote UMA)

Com os melhores cumprimentos,
Fátima Batista


Tens duas maneiras ou carregar no botao da pausa e para o programa e ai podes avançar a várias velocidades para trás ou para a frente para a altura que quiseres.

Outra maneira e isto é desde uma das ultimas atualizações da box que permite fazer é premir um bocado no botão redondo ao lado do OK que tem as setas para a esquerda ou direita e ai dá para recuar ou avançar a imagem sem quebras.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @fatima batista. :)

O @dxnog deu boas ajudas. 🙂 Já consegue ver os programas sem dificuldade?
Boa Noite, quando carrego no botão da pausa, vai-me para o programa anterior em vez de pausar o programa atual :s aí, tento andar com as setas para trás ou para a frente e a box nao faz rigorosamente nada :s
qual a chave da minha box
Reputação 7
Crachá +1
@fatima batista já experimentaste tirar as pilhas ao comando e voltar a colocar? desligar a box da ficha? repor os paramentros originais?

@Maria Luz Dionisio que chave?

Comentário