Header
Respondido

Update de Software para Box Íris 2.0


Reputação 1
Numa Loja NOS foi me indicado que brevemente as boxes Íris 2.0 iam ter um update de software para um layout muito parecido com o layout da Box UMA! Isso é verdade?
icon

Melhor resposta por Jose Correia 24 April 2017, 14:06

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 4
Crachá
Já houve esse update ( assim rapidamente talvez +1 mês ) quem é cliente UMA e tenha box extra 2.0 iris, fica com mesmo layout em ambas
Reputação 1
Isso quer dizer que os Clientes Íris vão continuar a ter a mesma versão de software "altamente" fraca! Que não existe outra maneira de por a coisa! A versão da Íris é lenta e muito mal conseguida! Complicada e pouco intuitiva! E graficamente na minha "opinião" horrível !
O funcionário da loja aconselhou-me a não mudar para a UMA porque é bugs atras de bugs, falhas atras de falhas!!!
E que estava melhor como estava e ia ter brevemente um update com o mesmo layout da UMA!!
Mas sendo assim não fazia a mínima ideia do que estava a falar!!!
Reputação 4
Crachá
a norma na empresa é essa mesma, clientes mantém sistema tv , só mudando quando altera de pacote
por isso que existe agora 3 sistemas diferentes por assim dizer :
- nagra
- iris
- uma

Por um lado entendesse para haver uma segmentação preços devido ás diversas plataformas , mas para empresa isso também tras custos elevados, pois tem vários sistemas disponibilizados, logo mais custos formação quer no SAC quer nos técnicos exteriores

ps. tal mesmo acontece por exemplo com internet. No meu caso que dou prioridade internet, acho mal a empresa nao ter pacote 200/20 em IRIS ou mesmo Nagra, entendo que empresa pretenda "vender" a UMA, mas devia estar atenta aos clientes que dao prioriadade internet em relaçao TV
Reputação 1
Pelo que tenho ouvido a imensas queixas em relação a UMA, a principal vantagem é ser mais rápida!
Mas também em relação a Íris não sei como algo poderia ser mais lenta!!! Mas as queixas são tantas que até assusta! Embora existe clientes satisfeitos, mas poucos!
Eu foi cliente Meo durante anos e só mudei para a NOS porque na minha zona tem fibra e sim tenho 200 Mb de Internet! A Meo pagava por 24 Mb e nem 8 Mb tive em anos a fio!!! Essa foi a razão que me levou a mudar! Se a Meo tivesse Fibra onde moro não mudaria! O serviço TV e principalmente o software da Box é de longe superior! Mas O software das Boxes NOS é muito mas muito fraco!!!
Reputação 5
Crachá

Boa tarde. Tendo adquirido a 2 box íris salvo erro e como tenho na sala a box uma li acima que o layout seria o mesmo pergunto: Onde está a aplicação YouTube na segunda box e porque os canais não estão o rdenados como estão na uma?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Tendo adquirido a 2 box íris salvo erro e como tenho na sala a box uma li acima que o layout seria o mesmo pergunto: Onde está a aplicação YouTube na segunda box e porque os canais não estão o rdenados como estão na uma?

Obrigado 

A IRIS não tem nada a ver com a UMA… existem funcionalidades na UMA que não existem na IRIS, por exemplo, FILTRAR apenas os canais HD (remover os canais SD que tenham uma alternativa HD para não encher “chouriços” digamos!)

 

A NOS PODE e FAZ upgrades do SOFTWARE das BOX HD 2.0 de IRIS para UMA, mas claro… negociando!!!! :D

 

Não existe uma política de UPGRADE automático da IRIS para UMA!

 

Também NÃO EXISTE uma política de UPGRADE de VELOCIDADES de UPLOAD de internet de 10 para 20 em zonas HFC, MAS EXISTE UMA POLÍTICA DE UPGRADE GRATUITO de velocidades de UPLOAD de internet de 10 para 100 (sim… 10 para CEM!!!!!!!) em zonas FTTH (sem que o cliente fique sujeito a qualquer alteração no tarifário / fidelização)

Reputação 7
Crachá +2

Qd se tem box uma como principal a iris é suposto ficar com o menu da UMA. não é preciso negociar.

Reputação 7
Crachá +2

Qd se tem box uma como principal a iris é suposto ficar com o menu da UMA. não é preciso negociar.

 

Sim… quando o cliente tem serviço UMA a NOS faz o “upgrade” da box HD 2.0 de IRIS para UMA via software… gratuitamente (e com uma boa negociação até consegue a box HD 2.0 IRIS/UMA de borla… e  os TELECINES por 24 meses +  NOSPLAY por 24 meses + um ROUTER 5… tudo por 29,90!)

Reputação 7
Crachá +2

Já tens a iris com o menu da uma? 

Reputação 5
Crachá

Já tens a iris com o menu da uma? 

Sim

Reputação 3

Já tens a iris com o menu da uma? 

Sim

Como? Eu tenho box iris e nada mudou

Reputação 5
Crachá

Boa noite. Sim tenho o menu UMA. Depois de me instalarem a box Íris, passados 15 minutos

ela(box) fez uma actualização ficando a partir daí com o novo menu. Tenho que informar que esta é a 2°box já que também tenho a Uma na sala e fui informado que este processo iria acontecer. 

Tens a Uma? 

Cumprimentos 

 

Comentário