Header
Pergunta

UMA v2, sem imagem depois de actualizar


Reputação 5
Crachá
  • Megabyte
  • 55 comentários

Bom dia,

 

Esta semana a minha box UMA v2 fez uma actualização e agora quando ligo a box aparece informação do canal mas sem imagem :-(

Tenho que desligar e ligar a box, no comando, para ter imagem.

Já fiz repor os valores de origem, mas ficou igual…

Obrigado 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Migl,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Reputação 5
Crachá

Olá @Tiago C. 

Já mandei.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Migl,

Já respondemos à sua mensagem privada. :grinning:

A minha box UMA faz uns dias que ao utilizar a app do youtube só consigo ver uma vez, ao sair e voltar continua a ouvir o som da tv e desliga a imagem ficando a box bloqueada ligada com o botão azul e tendo que desligar na ficha da corrente 

Reputação 7
Crachá +5

@IRISUMA Boa noite, já experimentou fazer uma reposição das configurações originais ? Não obstante haver problemas com a app, verifique se resolve.

 

Reputação 7
Crachá +2

A minha box UMA faz uns dias que ao utilizar a app do youtube só consigo ver uma vez, ao sair e voltar continua a ouvir o som da tv e desliga a imagem ficando a box bloqueada ligada com o botão azul e tendo que desligar na ficha da corrente 


Tá identificado um problema com a app youtube que bloqueia, talvez seja isso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IRISUMA, @Guimas e @Jose Rodrigues

@IRISUMA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Verificamos que estamos com um constrangimento comum com a App Youtube. :sweat: Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário