Header
Respondido

UMA TV liga sozinha de noite


Bom dia

Tenho uma box UMA , desligua à noite e de manhã está sempre ligada , já fiz um reset à BOX e o problema continua , será que me podem ajudar ?

 

Atentamente

 

Antonio Abreu

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 August 2020, 17:57

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@to_abreu,

Refere-se à box UMA v1 correto? É um comportamento normal atualizar todas as noites a uma determinada hora, por isso mesmo que tenha desligado ou programado para desligar, quando atualiza permanece ligada. A UMA v2 tem o mesmo comportamento, mas não atualiza todos os dias, penso que é dia sim dia não. 

Mas todas as noites , faz actualizações ?

 

Reputação 7
Crachá +1

@to_abreu,

A UMA v1 faz atualizações todas as noites, para manter o Guia TV atualizado. 

Ok , obrigado pela explicação , abraço

 

Ou seja quando for de ferias o melhor é desliga-la da corrente , se não fica o período todo ligada. :)

 

Reputação 7
Crachá +1

@to_abreu,

Sim, será a melhor opção de momento. 

Reputação 7
Crachá

@to_abreu,

Sim, será a melhor opção de momento. 

Diogo, a v2 quando actualiza durante a noite, se estiver desligada, ela volta a desligar. 

A v1 também o fazia antes, mas com o novo software agora liga sozinha e trata se de um bug na qual a NOS não está a conseguir resolver. 

Já liguei várias vezes à expor o problema e assumem o problema e a data prevista de resolução era final de Fevereiro, pelo que permanece igual. 

Ou seja, problema coma box. 

Reputação 7
Crachá +1

@Pedro Rios,

Obrigado pela correção amigo. Tinha a ideia que a v2 também ligava depois de atualizar, então permanece na mesma o problema nas boxes v1. 

Reputação 3
Crachá +1

Bom dia, tenho esta box da foto, liga-se de noite sozinha, mas não foi sempre assim.

Dizem que isto é um comportamento normal do aparelho?!?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@fabio984, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a versão de sistema que a sua box contém, por favor. Pode consultar esta informação através das definições. 

Muito obrigado,

 

Reputação 3
Crachá +1

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@fabio984, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a versão de sistema que a sua box contém, por favor. Pode consultar esta informação através das definições. 

Muito obrigado,

 


Versão de software: versão do MW: 4.46.2.m.prod-b

é isto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fabio984:slight_smile:
Agradecemos o seu feedback. 

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

Reputação 3
Crachá +1

Olá @fabio984:slight_smile:
Agradecemos o seu feedback. 

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado


Eu sabia que tinha uma foto algures com a versão -_- não sabia era onde.

Reputação 7
Crachá +6

@fabio984
Lamentamos o lapso. 

Não tínhamos reparado que já tinha exposto a situação noutro tópico. :sweat:
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Reputação 3
Crachá +1

Bom dia, tenho esta box da foto, liga-se de noite sozinha, mas não foi sempre assim.

Dizem que isto é um comportamento normal do aparelho?!?

 

Há 25 dias reclamei que a box ligava sozinha, disseram por mensagem que iriam atualizar o software. Manteve igual até hoje. Hoje chego a casa e a box nao liga. Desliguei e liguei da tomada elétrica e la ligou a tv. O comando não funcionava, apenas canal+/-, pressionei várias vezes para ir até ao canal pretendido, mas de repente fiquei sem imagem. Voltei a tirar da corrente e ligar de novo, e ando nisto. A box ligou de novo mas ao utilizar o comando não responde e depois fica imagem preta

mas eu não mais que fazer do que pagar por isto todos os meses e ter problemas como se usasse IPTV/pirataria?

EDIT: a ligar 16990 dá interrompido! Acho que também estou sem telefone. Quero ver se no final mes vão fazer a diferença no valor destas chatices todas diárias!

 

Reputação 7
Crachá +5

@fabio984 Boa tarde, se está impedido de ligar para o apoio técnico, pode solicitar a ajuda dos moderadores do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF  para a moderação do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fabio984 e @Jose Rodrigues

@fabio984 , pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder ao seu serviço de televisão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 3
Crachá +1

Olá @fabio984 e @Jose Rodrigues

@fabio984 , pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder ao seu serviço de televisão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Continuo sem serviço. Já disseram para enviar mensagem para fórum com o NIF e telemóvel. Já fiz isso ontem e até agora nada. Erro id e06.

Começo a ficar mesmo chateado porque já na assinatura anterior tive imensos problemas, disseram que estava tudo resolvido com esta box.

já la vão dois dias. Além de ainda não terem resolvido o problema espero que seja deduzido na factura por impedimento de utilização.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fabio984

Em relação a este tema, já falamos consigo por mensagem privada. :slight_smile:
A equipa especializada entrará em contacto consigo o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário