Header
Respondido

UMA parado


A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas.
Já desliguei, esperei e persiste o problema.
O que fazer?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 April 2019, 15:22

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas.
Já desliguei, esperei e persiste o problema.
O que fazer?
Boa noite, se reiniciou a Box e não resolveu, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel para que uma equipa técnica possa proceder a outros despistes.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Patrício Cunha.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia, após intervenção do técnico (ontem) ficou a funcionar porém hoje de manhã o problema persiste...
Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?
Começo a ficar desanimado com a situação...
Será normal existir este problema?
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia, após intervenção do técnico (ontem) ficou a funcionar porém hoje de manhã o problema persiste...
Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?
Começo a ficar desanimado com a situação...
Será normal existir este problema?


Normal não é, isso não me acontece, deves ter algum problema de sinal para isso acontecer.

Comentário