Header

UMA - Ordenação de canais


Bom dia,
Mudei de operador Vodafone -> NOS e tenho neste momento duas UMA.

Se bem que seja um bocado mais lenta relativamente à minha anterior, tem um grande inconveniente,não permite a ordenação de canais.

Criei a lista de favoritos, mas não chega. Sabem se existe alguma previsão para a inclusão desta funcionalidade?
Obrigado

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, há um tópico sobre a UMA que pode consultar digitando na busca; "Software UMA: lista canais favoritos"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vagueante.

Agradecemos a sua excelente sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Alguém sabe como se pode criar uma nova ordem de canais num perfil criado ? Na box UMA.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @JoaoMCMF, Parece não ser possível criar essa lista na box UMA, entre neste Tópico "Como Reorganizar canais da BOX TV?" para saber mais.
Ou seja, Sou obrigado a ver a ordem de canais que a NOS me impõe. Lamentável.
Reputação 7
Crachá +5
Ou seja, Sou obrigado a ver a ordem de canais que a NOS me impõe. Lamentável. Mas pode ter uma lista de Favoritos.
E como posso criar essa lista de favoritos na box UMA?
Reputação 7
Crachá +5
E como posso criar essa lista de favoritos na box UMA?
Não posso garantir que já possa criar a lista, mas estava previsto que até ao final do ano estivesse disponível essa função. Eu li este comentário aqui no Fórum. Essa opção está para sair em breve. Os "testers" já têm essa opção disponível.
"Nova funcionalidade que lhe permite criar a sua própria lista de canais. (Entre no menu Definições, escolha a opção Configurações, Lista de Canais seguida de Favoritos e selecione os canais que quer incluir na sua lista. Pode criar uma lista de canais por Perfil.);" verifique se já funciona, eu não tenho essa Box não posso testar.
Reputação 7
Crachá +2
Não consegues organizar os canais mas dá para criar uma lista de favoritos. Vai a definições, configurações e a lista de canais.
Reputação 1
Era uma coisa que dava imenso jeito. Por exemplo os canais HD estão no fim da lista e tenho entre os gerais e os de séries imensas coisas que não interessam.
Os filtros por HD a mim também não funcionam.
Reputação 1
Com tanta tecnologia que a Box UMA pretende oferecer, a NOS infelizmente não permite que o cliente reorganize a grelha de canais consoante o seu interesse.

A box UMA, já foi lançada há bastante tempo, houve já promessa de actualização do software, e no entanto nas ultimas actualizações, esta opção ainda não foi considerada.

Uma grande pena para os consumidores.

Estou a notar, olhando pelo Forum que o nosso agregado familiar não é o único a pedir este tipo de opção.

Podemos criar lista de canais com favoritos mas não temos a opção de reorganizar a grelha!! As principais operadoras da concorrência já têm essa possibilidade há muito.

Espero que esta sugestão seja considerada para implementação tão breve quando possível.

Um cliente e accionista
Reputação 7
Crachá +6
Olá @KME,

Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒

Comentário