E sei que a box é uma Pace, mas não sei o modelo.
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicial Boa tarde
O
Se surgirem novidades iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia
A resposta do
Resta-me apenas demonstrar o meu desagrado com a situação e procurar (e sugerir também a outros que o façam) alternativas noutros fornecedores concorrentes do mesmo tipo de serviço.
Cumprimentos.
Tenho o mesmo problema de não reconhecimento por parte da TV , relativamente à box uma,a qual foi instalada há 4 dias. E o pior,é mesmo, não conseguir emparelhar o comando da TV à box,coisa que sempre foi possível com a iris. Na Nos, disseram que era com a marca da TV,na Samsung, após assistência remota, disseram que,era erro da box. Ora,passar de uma situação confortável para uma incomodativa, não vale a pena! Pensei que,ao escolher o modelo Uma,seria um upgrade tecnológico em todos os aspectos mas,afinal,deixa a desejar…
Vou, conforme combinado com a assistente da Nos e enquanto esta incongruência persistir,voltar à box iris.
Essa é uma opção segura e já experimentada.
Se alguém tiver alguma solução,pf,que a publique.
Cumprimentos a todos.
Tenho o mesmo problema de não reconhecimento por parte da TV , relativamente à box uma,a qual foi instalada há 4 dias. E o pior,é mesmo, não conseguir emparelhar o comando da TV à box,coisa que sempre foi possível com a iris. Na Nos, disseram que era com a marca da TV,na Samsung, após assistência remota, disseram que,era erro da box. Ora,passar de uma situação confortável para uma incomodativa, não vale a pena! Pensei que,ao escolher o modelo Uma,seria um upgrade tecnológico em todos os aspectos mas,afinal,deixa a desejar…
Vou, conforme combinado com a assistente da Nos e enquanto esta incongruência persistir,voltar à box iris.
Essa é uma opção segura e já experimentada.
Se alguém tiver alguma solução,pf,que a publique.
Cumprimentos a todos.
tecnologias diferentes não é erro da box.
E um adaptador usb de infra vermelhos, também não dá?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.