Header
Respondido

UMA com luz cor de rosa


Boa tarde, preciso de ajuda, durante esta tarde estava a ver televisão (usando a box Uma da nos) e apareceu na tela da telivisao um slide azul que dizia que tinha acontecido um erro, eu mudei de canal e o slide mantinha se, de repente a box foi a baixo, e agora não liga quer dizer liga mas fica o botão da box em cor de rosa e a tela da televisão com o slide a dizer uma e não avança ou seja não consigo ver televisão, já tentei tirar da ficha, dar reset na box e continua o mesmo problema, gostaria que me indicassem o que fazer o mais rápido possível. Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 November 2019, 21:32

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Os restantes serviços funcionam?

Reputação 7
Crachá +5

@PEDRO ALEXANDRE CORREIA AGUIAR É possível ter havido uma avaria na Box UMA, o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que sejam feitos outros despistes para além dos que já realizou. Ou,  se tem uma Loja NOS perto de si, pode levar lá a box para testarem e se for caso disso substituirem.

Reputação 7
Crachá +2

a solução quando fica no ecra “ UMA por favor aguarde” é tirar as fichas de sinal e corrente e ligar as duas. Se não resolver fazer o tal reset na parte de trás. Caso não resolva tem de ir aí um técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO ALEXANDRE CORREIA AGUIAR.

A comunidade deu uma excelente sugestão. Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Comentário