Header
Respondido

Tv sempre a parar


É muito mau a Nos chega aos fim de semana Internet fica muito mais lenta o mesmo nula hoje até tv break a ver qualquer coisa está sempre a parar já não sei o que fazer como já acabou o contrato e mesmo partir para outra🤬😡
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 June 2019, 14:17

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
É muito mau a Nos chega aos fim de semana Internet fica muito mais lenta o mesmo nula hoje até tv break a ver qualquer coisa está sempre a parar já não sei o que fazer como já acabou o contrato e mesmo partir para outra🤬😡 Quando aparece qualquer anomalia nos equipamentos a primeira coisa a fazer é desligar o cabo de alimentação e passados alguns segundos voltar a ligar. Após reiniciarem geralmente recuperam as configurações. Se isso não resultar deve-se contatar o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Palminha.

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. A dificuldade manteve-se?
Estou com o mesmo problema na zona de Odivelas, há já algumas semanas. Contactei o apoio técnico e informaram que esta reclamação já estava reportada por outros clientes e que até amanhã ao fim do dia o serviço seria reposto corretamente, vamos ver se assim é...

Comentário