Header

Tv Satelite


Preciso de apoio técnico no local da minha segunda residência, dizem - me ao telefone que mesmo esse apoio é gratuito só fazem essa deslocação e resolvem o problema se eu me comprometer em aumentar o período de fidelização. A minha questão é: isto e certo o procedimento? visto que nunca funcionou desde o primeiro dia de contrato. ou não é correto porem o cliente com os serviços que contratou a funcionar pela primeira vez?

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diogo Pereira1, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, contudo, como esta questão é específica do seu serviço, para percebermos o que se passa e podermos esclarecer as suas dúvidas, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Não é especifica da minha situação, pelo que me foi explicado pelo apoio técnico é politica da empresa só prestarem apoio técnico mediante aumento de tempo de contrato ou mediante o pagamento de um valor.
Se for possível gostaria de mais informações, links para saber as condições que a Nos necessita para prestar apoio técnico a TV por satélite.
Reputação 7
Crachá +1
@Diogo Pereira1 pelo que estive a ler, tens essa info aqui.
Agradeço a informação, e sim têm especificado o que me foi dito, infelizmente se me tivessem informado que assim funcionava quando adquiri o serviço teria pensado duas vezes. Resta-me assim explorar as minhas opções para rescindir contrato.

Comentário