Header

Tv no estrangeiro


Me apareceu durante a última semana para no dia 5 hoje desligar a box pelo comando esperar e voltar a ligar,mas fiquei sem um canal,eu não tenho saldo para ligar todas as vezes que existe um erro técnico,já não é a primeira vez 😠

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Vê se este tópico ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Paulo e Rosalina, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a dificuldade persiste, para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Muito obrigado,mas na minha box não resulta é antiga,eu já tentei aderir a uma nova,mas para isso tenho que ir de propósito a Portugal a uma loja para a adiquerir ,que no momento não tem dado para mim.Já sou cliente á 10 anos e nunca tive problemas com a Zon só quando mudaram para a Nos tudo mudou e dificultou,para além de em 2 anos é a segunda vez que fico sem os canais que pago.O único jeito ,é gastar dinheiro de telefone para lhes ligar mais uma vez!!!
Olá Carolina V.,obrigada mas eu já contactei ontem a Nos e fui muito mal atendida,para além de continuar sem os canais.A informação que me deram foi que derivado a minha box ser antiga eu fiquei sem os canais...Eu até entendo de ser antiga,mas não entendo porque é que não me enformarão antes que isso poderia acontecer,é que da última vez que os tinha contactado para me enformar da troca de uma nova e me disseram que não iria ter problemas,apenas com a qualidade de imagem,e que poderia guardar até eu ter disponibilidade de ir a Portugal,ficando nos meus dados para adiquerir mais tarde . O que me disseram ontem é que não voltarei a ter os canais para além do canal 1 até ao 5 por esta box,que terei de ir a Portugal buscar ou pagar um advogado para passar uma procuração para alguém me levantar a box e enviar neste caso mais o custo de envio...a única ajuda foi me pedir para fazer o que já tinha feito antes desligar e voltar a ligar,ir no menu,procurar sinal para encontrar canais,enquanto eu lhe falava o que se passava me desligaram o telefone e fiquei assim,depois de já ter pago para nada...☹️

Comentário