Header
Respondido

TV box 3.0 Ultra HD Travamentos no Youtube


A box foi instalada na tarde de ontem em substituição a box iris, ao saltar um anúncio no YouTube a Box 3.0 Ultra HD trava, ao pausar um vídeo e retomar também ocorre o travamento, o ecrã fica completamente preto e algumas vezes surge a mensagem "A Carregar" ( o que nunca acontece), resultado tenho que retornar ao menu inicial e iniciar a aplicação novamente, o que nem sempre resolve tendo que desligar o aparelho através do comando, mas na maioria dos casos o aparelho para de responder completamente e só retorna após a retirada da tomada de alimentação tendo que aguardar uma eternidade pela inicialização, já realizei o restauro das configurações através do menu, porém o problema persiste, gostaria de solucionar este problema.
icon

Melhor resposta por Mário P. 3 May 2019, 17:54

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Renee Cruz,

Para o podermos ajuda, sugerimos que faça uma reposição de valores, por favor. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais
Como na imagem:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renee Cruz,

Para o podermos ajuda, sugerimos que faça uma reposição de valores, por favor. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais
Como na imagem:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renee Cruz,

Para o podermos ajuda, sugerimos que faça uma reposição de valores, por favor. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais
Como na imagem:



Olá Mário, já realizei este procedimento e o problema persiste.
Reputação 7
Crachá +6
@Renee Cruz,

Assim, para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Reputação 7
Crachá +4
Aqui não me trava a box, mas já me aconteceu o video que estava a ver ficar bloqueado, a única solução pelo menos aqui é voltar atrás ao écran inicial do youtube e selecionar de novo um video ou carregar no botão menu para voltar à TV e desligar mesmo o youtube.

Comentário