Header

TV


Exmos, sr/as, há 3 dias que não tenho televisão, ou melhor, só tenho os 4 canais sem interrupções. Quase todos os outros ou não dá nada ou dá com interrupções. É uma situação absolutamente lamentável, já não sei há quantos meses venho a reportar este problema. Um técnico veio fazer uma intervenção o problema resolveu-se temporariamente, mas está na mesma. E tudo isto na situação que estamos a passar. O problema não é técnico, quase de certeza. Mas sim da qualidade do sinal da NOS. É mesmo triste, sou cliente desta empresa ainda se intitulava Tv- cabo, e lamento muito esta situação. Agora ir-me-ão responder que o meu problema foi alvo da mais cuidadosa atenção, mas fica sempre na mesma.

Atentamente,

 

David Leite


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@David Leite Bom dia, qual é a box que tem instalada ? 

Não sei o modelo. Mas penso que é das recentes.

Reputação 7
Crachá +5

Não sei o modelo. Mas penso que é das recentes.

Parece haver a necessidade de serem efectuados despistes que detetem a deficiência, se é falta de sinal, se é avaria na box. O que pode fazer para ver se resolve alguma coisa é desligar o cabo de alimentação directamente da corrente, aguardar alguns segundos (15) e voltar a ligar. Ver se funciona. Em caso negativo, retirar e voltar a ligar o cabo HDMI (cabo que liga a box à TV). Verificar se já funciona , se não funcionar fazer uma reposição dos parametros originais. Se nada disto resolver, deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico efectuará outros despistes remotamente. 

Se for IRIS 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @David Leite e @Jose Rodrigues

@David Leite, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! As dificuldades que nos identificou ainda se mantêm?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Os canais analógico estão a dar mal

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Costa40

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Comentário