Header
Respondido

Trocaram voucher Sport TV por TV Cines


Boa tarde.

 

Há uns dias ganhei um voucher de 12 meses Sport TV, que ativei no site da Sport TV e resgatei um código para usar na Box UMA. Dado que na box me dava código inválido, liguei para a NOS e disseram que iam tratar do assunto, mas que entretanto abriam os canais Sport TV para eu não sair prejudicado desde já.

 

No dia seguinte, recebo uma sms a dizer que foi ativo um voucher de 12 meses dos canais TV Cine e que o assunto estava encerrado. Ora, o meu voucher era da Sport TV, não dos TV Cine, e portanto solicito que retifiquem a situação o mais rapidamente possível.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por lfmsimoes 15 January 2021, 00:02

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o voucher que refere foi adquirido através da NOS ? 

Boa noite, José.

Não, ganhei ao fazer compras na loja de um clube de futebol. Ativei depois no site da Sport TV e fiquei com um código para utilizar em qualquer operadora. Neste caso, a minha é a NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, José.

Não, ganhei ao fazer compras na loja de um clube de futebol. Ativei depois no site da Sport TV e fiquei com um código para utilizar em qualquer operadora. Neste caso, a minha é a NOS.

Nesse caso está de posse do código para ativar na NOS. Já experimentou ativar na área de cliente? 

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue em Televisão/Gerir canais Premium e ative inserindo o numero do voucher 

Tentei esse procedimento, mas surge sempre a mensagem quando clico em ativar: “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Reputação 7
Crachá +5

Tentei esse procedimento, mas surge sempre a mensagem quando clico em ativar: “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Mas ainda está de posse do código, volte a ligar o 16990 tecla 3 e volte a fazer o mesmo pedido, nem  precisa de referir que houve um engano, apenas peça para ativarem o voucher da Sport TV.

Agradeço a sugestão, José. No entanto, não me vejo na obrigação de fazer (novamente) uma chamada paga para resolver um problema criado por erro da operadora.

Assim, aguardo que alguém responsável entre em contacto comigo aqui no fórum com a máxima urgência.

Reputação 7
Crachá +5

Se ligar 16990 apoio técnico opção 3 da rede NOS a chamada é gratuita, contudo, também pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum juntamente com o voucher para que os moderadores possam providenciar a ativação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lfmsimoes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@lfmsimoes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 

Olá @lfmsimoes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@lfmsimoes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 

Já o fiz ontem. Continuo a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lfmsimoes
Confirmamos a receção da mensagem. 

Vamos verificar a situação e responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

A situação foi hoje solucionada, mas só depois de ontem ter escrito à Provedoria da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lfmsimoes

Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário