Header
Respondido

Trocar para uma box iris com o software da UMA?


Reputação 2
Crachá
Não estou satisfeito com a box UMA, é possível trocala pela box iris mas com o software da UMA ?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 20 November 2018, 12:51

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Tiago 1893 se queres continuar com o software da UMA, estás insatisfeito com que aspectos da box?
Reputação 2
Crachá
Estou insatisfeito com a box porque quando vou ao youtube e a outras aplicações ouvir musicas e aseguir pressiono o botão para voltar uns minutos atrás de cada musica e a box bloqueia de imediato e 5 segundos depois no ecra da tv aparece ''UMA por favor aguarde'' e logo aseguir volta para o menu dos canais...Isso acontece varias vezes... tou mesmo farto da box... eu acho que foi um erro a NOS ter lançado a box... Prefiro mil vezes a box íris... e quero trocala pela box da íris com o software da UMA...
Reputação 7
Crachá +1
@Tiago 1893 mas não é possível trocares pela iris com software da uma. o que podes fazer é ligares para o apoio técnico e reportares os problemas que tens tido.
Reputação 2
Crachá
Está bem, uma pergunta: Já há novidades sobre os canais da eleven sports? Eu desconfio que só vão confirmar a introdução dos canais na grelha lá para o meio de Dezembro...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago 1893.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Em relação à Eleven Sports, de momento a NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que tivermos novidades, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
Reputação 2
Crachá
E será possível eu receber um sms de quando tiverem novidades sobre a Eleven Sports? Pelo que tenho visto somos muitos os clientes a pressionar a NOS para conseguir garantir os direitos dos canais...
Reputação 2
Crachá
E agradeço a ajuda que me deu, apesar de estar insatisfeito com a box...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago 1893.

As novidades serão divulgadas nos canais habituais, como o site da NOS e aqui no Fórum. Sobre as dificuldades que sente com a sua box, para podermos ajudá-lo precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária uma intervenção técnica.

Comentário