Header
Respondido

Troca de box Iris por box UMA


Reclamo sobre a resposta da NOS acerca do meu ultimo pedido:
Sou cliente Nos há muitos anos, possuo o serviço UMA instalado em casa desde que este foi lançado.
Tenho gasto por mês com a NOS cerca de 180€ nos últimos anos.
Possuo em casa 4 box, das quais uma box UMA e duas iris.
Liguei para o 16990 e pedi para trocar uma das iris por uma 2ª UMA e transferiram-me para os serviços técnicos.
É então que me dizem ser possível mas apenas cobrando 40e pela deslocação de um técnico para a sua instalação.
Mas que instalação, se já possuo o serviço e será apenas trocar as box?
Sempre fiz as trocas das box nas lojas.
Acho um abuso e um exagero, e não conseguem explicar-me a necessidade da presença de um técnico para este processo.
Aguardo resposta ou farei uma reclamação formal. Obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 January 2019, 09:23

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia@Rui Paulo Envie um email exigindo a troca da box sem custos para si, envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Feito! Obrigado

No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA. 

Reputação 7
Crachá +5

No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA. 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa sua pretensão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar por um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MarcoBarata e @Jose Rodrigues

@MarcoBarata, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário