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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
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  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

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Boa tarde, @Bstar 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

A nossa TV (onde está a box UMA) mantém -se pixelizada, após substituição da mesma por 3 ou 4 vezes.

via online não encontram problema nenhum e começa a ser óbvio que o problema vem dos cabos da rua, neste momento até estão alguns pendurados com esta chuva (uma vergonha naquele bairro).

recuso-me a ir gastar mais recursos em gasolina e deslocações, quando vocês não querem enviar um técnico a casa.

temos resolução para isto?

 

obrigada.

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Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

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Verificámos que tentámos agendar consigo a deslocação de uma equipa técnica, no entanto, não aceitou a disponibilidade indicada, @MARIO JORGE SIMOES NUNES

De momento, temos a disponibilidade de agendar uma equipa técnica para; 

  • Terça-feira, dia 16 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00 ou;
    • das 13h00 às 18h00.
  • Quarta-feira, dia 17 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00

Indique-nos o horário que pretende para agendarmos então a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,

Não a situação não se encontra resolvida. Já lá vai uma semana. E o contrato vai ser resolvido se não aparecer aqui ninguém.

 

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Boa tarde @MARIO JORGE SIMOES NUNES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Relativamente à dificuldade com o serviço NOS, estamos aqui para ajudar. No entanto, e pelo que refere, a situação já se encontra em fase de resolução. 

Após a intervenção do técnico, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

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Ligue á linha de apoio 931699000 opção 2

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Silva, n.º 9

Campo Grande

1600-404 Lisboa

 

Mário Jorge Simões Nunes, morador na Rua de Santa Catarina, 104, 2º D, 3220-194 Miranda do Corvo, telefone 23xxxxx00, telemóvel 96xxxxx24, comunicou à Nos Telecomunicações, S.A. no passado dia 7 de Janeiro de 2024, a avaria da 2ª box, localizada no escritório, dando a mesma erros frequentes e não devolvendo sinal de televisão, ficando o requerente sem sinal de televisão na sua 2ª televisão , desde o dia 7 de Janeiro, até à presente data.

 

Após contactar previamente a Nos através da linha de apoio ao cliente, 16990, foi a mesma desligada várias vezes da corrente e desligado o fio do cabo de antena a instâncias da linha 16990.

Disseram que só seria possível mandar uma equipa ao local no domingo dia 14/01/2024.

Estou a pagar um serviço que deveria de funcionar na plenitude e tal não acontece, parece que anda tudo à deriva na NOS.

Solicito desde já a devida compensação na próxima factura.

Acaso não procedam à devida reparação em tempo util pondero a rescisão do contrato.

Sem mais,

Miranda do Corvo, 13.01.2024,

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Mas não consegue aceder, como? Aprece alguma mensagem de erro?

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Bom dia @João R, a recomendação feita pelo moderador @Mário P. é habitualmente sugerida para resolver a questão da falta de opções na box e tem efetivamente resolvido.

No seu caso, se feita a reposição dos parametros e não tendo resolvido essa situação, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa efetuar outros despistes que possam detetar o problema que está a impedir o normal funcionamento da sua box.

Boa noite @João R,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:

Obrigado

Bom dia,

Conforme já tinha referido antes, já experimentei todas as ações recomendadas incluindo a reposição de parâmetros mas o problema subsiste: a box continua a não permitir a utilização de opções.

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo 

Obrigado,

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Boa noite @João R,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:

Obrigado

Boa tarde. Já à vários meses a box “UMA” tem apresentado problemas de funcionamento, um dos quais mais frequentes ou quase permanente é o facto de impossibilitar a utilização de “OPÇÔES” para visualizar dados dos canais, gravar e selecionar programas anteriores, etc. Já experimentei todas as ações recomendadas como reiniciar, repor parâmetros, etc. mas o problema subsiste. Dado o exposto questiono qual o procedimento para resolver a avaria.

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos ao Índice: 

Obrigado

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Boa tarde a todos,

Consulte o Plano de Frequências da grelha de canais digitais sem box para Portugal continentalAçores e Madeira:

Atualizamos o nosso índice de televisão com estes artigos para consulta. 😉

Obrigado

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Boa tarde @Pires Afonso,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @DalleyBorges partilhou boas recomendações. Partilhe connosco o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

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Crachá

Com reposição de parâmetros, retirar e voltar a tirar o cartão (limpando o), limpar e soprar os cabos e entradas de cabos? @Pires Afonso 

@Pires Afonso replicou a situação mas sem a box ligada, por exemplo só com o cabo de rede. A TV continuou a ter os mesmos sintomas que indicava ou não sentiu nada?

 

Qual é a box que tem? Uma Íris?

 

Correcto é uma "Íris"

Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

 

Boa tarde @Pires Afonso,

Sugiro que faça um teste para verificar, ligue a TV sem a box por bastante tempo com outro sinal.

Partilhe o resultado no Fórum NOS.

Obrigado

O televisor funciona normal, numa caixa descodificador básico (ás vezes dá uns solavancos no início, mas logo estabiliza)

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@Pires Afonso, o @DalleyBorges e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Dê-nos, por favor, o seu feedback. 
Obrigado

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Crachá

@Pires Afonso replicou a situação mas sem a box ligada, por exemplo só com o cabo de rede. A TV continuou a ter os mesmos sintomas que indicava ou não sentiu nada?

 

Qual é a box que tem? Uma Íris?

 

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Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

 

Boa tarde @Pires Afonso,

Sugiro que faça um teste para verificar, ligue a TV sem a box por bastante tempo com outro sinal.

Partilhe o resultado no Fórum NOS.

Obrigado

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Boa tarde, @Pires Afonso.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf colocou boas questões.

Se a situação se mantiver após verificar a tomada, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

 

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Ela desliga-se? Já tentou ver se pode ser da tomada?

Caso se mantenha, é possível que seja necessário trocar a box, pode fazer em loja se for mais fácil tem é de a levar para que troquem por outra

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