Header

Televisão com formigueiro


Reputação 1
Crachá
Comprei televisão na Worten e faz formigueiro na imagem.

Na Worten garantem que o defeito é do sinal de televisão NOS e não é defeito do aparelho.

Como resolver isto? O sinal de televisão da NOS é fraco e provoca formigueiro na imagem.

Que desagradável!

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Comprei televisão na Worten e faz formigueiro na imagem.

Na Worten garantem que o defeito é do sinal de televisão NOS e não é defeito do aparelho.

Como resolver isto? O sinal de televisão da NOS é fraco e provoca formigueiro na imagem.

Que desagradável!
Boa tarde, ligue a TV a uma antena interior ou exterior desligando da Box, e verifique se se mantêm o formigueiro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Melo,

Já experimentou fazer uma sintonia automática de canais digitais? Se sim, sugerimos que faça uma nova sintonia, mas neste caso manual, por favor.

Na sintonia manual, é necessário preencher os seguintes dados:
  1. Frequência
  2. Modelação
  3. Symbol rate
Pode experimentar com os dados no quadro abaixo:


Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Reputação 1
Crachá
Não sei. Venha a minha casa. Rua da xxxxxxx-xxx Santa Maria de Lamas. T-9xxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Não sei. Venha a minha casa. Rua da xxxxxxx-xxx Santa Maria de Lamas. T-9xxxxxx
É do seu interesse não dar a conhecer em sites na internet nem o seu tlm nem o seu endereço, deve enviar uma mensagem privada ao moderador Mário P. pedindo para eliminar os dados que publicou e vamos ver se ele ainda está no Fórum ou se já saiu do serviço.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Melo ,

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário