Header
Respondido

Telemóvel...tv net telefone


Bom dia tou sem fazer chamada as 5 dias ja liguei pra vossa linha pra me mudar tarifario mas ta difícil...acho deve ser preciso pagar pra mudar ou então manda um ofício ao presidente d portugal... outra coisa dia 9 liguei pra pra a nós pra adquirir serviço tv net telf satélite com a box d gravação. Ficou tudo ok n chamada dia 10 técnico vem ca a casa montar e diz que ao vai fazer d box normal .logico que liguei pra 16990 o que foi me dito que era pra explicar ao técnico que Nao era a box normal mas sim a d gravação.o senhor nao me ligou nem uma e disse que nao.. Conclusão mandei cancelar tudo ..mais uma vez fiquei sem tv net e telf .. liguei pra 16990 e so dizem lamentamos o acontecido blabla agora se eu quiseres fazer a nova instalação
So n sabado dia 13 .é ou nao é falta d consideracao pela vossa parte ..pelo um erro do técnico... faltei dia d trabalho pra receber o mal educado d técnico .espero que ninguem mais tenha esta acontecimento .Meu problema continua por resolver ei que deixei d por vodafone tv pra por a nós e é isso que acontece ...abrem os olhos
icon

Melhor resposta por Mário P. 11 April 2019, 14:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Pois é assim a nós brinca com os clientes. Faz reclamação na seco n anacon
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Anabela28, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

No que diz respeito ao agendamento, pode pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.

Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.
Quem deve pedir e por favor é a nós .Nao eu porquê quem sai prejudicada nisto tudo foi eu que continuo sem telemóvel e sem tv ..eu nao tenho culpa se alguns funcionários da nós sao incompete ou nao tem vontade d trabalhar ..aja paciência 😫😫

Comentário