Header
Respondido

Subscrição de canal Sportv?


Boas tardes. É normal quando se ativa um canal Premium neste caso a Sportv via app demore mais de 3 dias a ficar ativo na box da tv satélite?? Obrigado
icon

Melhor resposta por Blaxter 17 September 2018, 14:52

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, não me parece nada normal, o que aparece na sua área de cliente em Serviços Adicionais ? O serviço aparece ativado ?
Sim. O serviço está ativo desde do dia 12/09. E já consegui ver o canal na APP NOS tv. Tentei contactar o apoio ao cliente mas em vão tive cerca de 20 min e não consegui falar com ninguém...
Reputação 7
Crachá +5
Sim, está difícil conseguir entrar em contato com o 16990, também pode ser uma questão de atualização do software, há um tópico no Fórum que pode ler, digite na busca "Atualização de software na TV Satélite", desligar da corrente durante uns 10 segundos e voltar a ligar também costuma resultar, se não conseguir tem que insistir com o 16990 e ter paciência para esperar ser atendido, ás vezes demora muito, ás vezes é imediato, é uma questão se sorte................ Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Blaxter, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já conseguiu aceder ao serviço subscrito? A dificuldade já está ultrapassada?
Boa tarde. Depois de 20 min de espera no apoio ao cliente, ja consegui resolver o problema. Obrigado a todos.
Boa tarde!
Subscrevendo a Sportv, sei que tenho um período mínimo de fidelização de 30 dias. Mas se quiser cancelar ao fim de 40 dias, por exemplo, consigo (pagando os 30+10 dias) ou só o poderei fazer ao fim dos 60 dias?
Obgr
Fernando
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde!
Subscrevendo a Sportv, sei que tenho um período mínimo de fidelização de 30 dias. Mas se quiser cancelar ao fim de 40 dias, por exemplo, consigo (pagando os 30+10 dias) ou só o poderei fazer ao fim dos 60 dias?
Obgr
Fernando

Creio que só desativa na data de faturação. Por exemplo, após os 30 dias, quer cancelar. Nos serviços adicionais desativa e vai aparecer uma data de agendamento. Desativação agendada para o dia XX
Reputação 7
Crachá +6
Olá @FMSA ,

Tal como mencionou, após subscrever a Sport TV terá de cumprir um período mínimo de fidelização de 30 dias. Após passar este período, poderá efetuar o cancelamento da subscrição quando quiser, sendo que ao fazer o pedido a Sport Tv é cancelada automaticamente.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
@Ana P. Boa tarde, este método de apos os 30 dias de permanência poder desligar imediatamente em qualquer altura, é recente ou foi sempre assim ? É porque há comentários feitos no Fórum onde as pessoas lamentam o facto de terem desativado a sport TV mas ela continuar ativa na Box e haver uma data agendada para desativação efetiva. Por isso eu escrevi Creio.
Sao as tais incongruencias tipicas deste operador!

A SportTV obriga a um periodo de permanencia (inicial!) de 30 dias, apos o que pode desativar quando entender.
Para os S/A a NOS usava tambem o periodo minimo de 30 dias, mas depois dizia que esse periodo era renovado se o utilizador nao cancelasse antes de decorridos os 30 dias.
Ja sei que agora a resposta vai ser "ah e tal, essa é a politica da SPTV e na NOS é diferente..."

E pergunto eu: E porque sera?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

Tal como indicamos anteriormente, após passar o período de permanência dos 30 dias, poderá efetuar o cancelamento da subscrição quando quiser, sendo que a Sport Tv é cancelada automaticamente. Contudo, nem sempre foi assim @Jose Rodrigues 🙂 .

Boa tarde.

Como devo fazer para cancelar a subscrição da SportTv?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Como devo fazer para cancelar a subscrição da SportTv?

 

Obrigado.

Boa tarde, pode cancelar a subscrição através da sua área de cliente ou da sua box carregando na tecla Menu/apps/Gestão de conta

ou enviando o seu pedido por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Zealberto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

 

Pode fazer a gestão dos seus serviços premium de televisão diretamente na sua box, ou através da Área de Cliente NOS

Para fazer a gestão através da sua box aceda a Apps > Gestão de conta.

Saiba aqui como gerir os serviços de tv através da sua Área de Cliente NOS.

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário