Header

SPORTV CANAL 420 UHD


Reputação 1
Sou subscritor da Sportv e estou com problemas de imagem no canal 420 (UHD)! Já reclamei 3 vezes e da última, o técnico chegou à conclusão que é um problema mesmo da transmissão da NOS, o que eu não creio, senão haveria mais reclamações na NOS. O problema consiste num "arrastamento" da imagem tipo "camara lenta" e a bola quando desliza parece um cometa, e só está a acontecer desde que começou a presente temporada futebolística. Da antecedente via na perfeição, aliás vi os jogos em UHD do ultimo campeonato do mundo que a RTP transmitiu no canal ocasional 401 . Sei que em Lisboa isto não acontece pelo menos na operadora MEO.
Não será do sinal ou da box?
Agradeço qualquer informação útil para fazer nova reclamação.
Muito Obrigado,
Aniceto Pinheiro

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Aniceto Pinheiro, tiveste esse problema desde que subscreveste o serviço? ou começou a acontecer passado algum tempo? já experimentaste seguir estes passos?
Reputação 1
@Aniceto Pinheiro, tiveste esse problema desde que subscreveste o serviço? ou começou a acontecer passado algum tempo? já experimentaste seguir estes passos?
Antes de mais Obrigado! Eu tive o serviço subscrito até final de Junho e funcionava bem. Depois interrompi e ativei novamente em Agosto e quando começaram os jogos da Liga NOS é que verifiquei anomalia.
Já segui os passos mas não resulta.
Obrigado na mesma.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta trocar o cabo HDMI para um 2.0.
Reputação 7
Crachá +4
Também detetei esse problema e parece mesmo ser problema geral, pois já noutros fóruns outros utilizadores se estão a queixar também da NOS. Nos outros operadores isto não acontece nesse canal.
Aqui consegui atenuar esse arrastamento na minha tv nas configurações da tv do movimento da entrada onde está ligada a UMA ao desativa-la por completo e quase não se nota agora...
No entanto este problema comecei a notar quando começaram os jogos da Liga NOS pois até ao fim da época passada isso não acontecia.

Comentário