Header
Respondido

Sportv baixa preços até final da época. Para todos os clientes?


Reputação 7
Crachá +4
  • Super User
  • 2091 comentários

a Sportv anunciou ontem que vai baixar os preços a partir de sextafeira até final da época ao preço de 19,99, por causa dos jogos à porta fechada.

 

Em que moldes isso vai ser implementado?

É para todos os clientes? Ou só para novos??

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 March 2020, 12:14

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog,

A adesão a esta campanha estará disponível a partir de amanhã. :grinning:

Reputação 7
Crachá +4

Olá @dxnog,

A adesão a esta campanha estará disponível a partir de amanhã. :grinning:

 

Certo, mas por exemplo no meu caso tenho a Sportv essa descida é automática? Ou tenho de desativar o meu pacote para poder aderir a essa campanha?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog,

A alteração não é automática. Caso não esteja fidelizado à SPORT TV terá de fazer a alteração do pacote que tem subscrito. 

Reputação 7
Crachá +5

O canal premium de desporto, Sport TV, anunciou um corte nas novas assinaturas para EUR19,99 / mês como reação à decisão
da Liga Portuguesa de realizar a próxima fase de jogos sem acesso dos adeptos aos estádios devido ao Corona vírus. O novo
preço será válido para novos clientes e entrará em vigor a partir de amanhã, sem período de fidelidade e válido até o final da
época. (eco)

Reputação 7
Crachá

Segundo o site da própria NOS, as mensalidades serão GRATUITAS para os canais de desporto. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Nas próximas horas vamos publicar um tópico com respostas a todas as vossas questões. :grinning:

Boa tarde, 

Tenho algumas questões  pertinentes. A oferta dos canais tem validade? É q isso de durar ate a suspensao dos campeonatos derivado ao coronavirus ser levantada, é mto vago e tendo em conta que a subscrição é mensal imaginemos que daqui a 3 semanas havia levantamento, tenho que ser eu a pagar o resto do mês? Terei que ser eu a desligar quando a oferta acabar? Nao seria mais facil a NOS abrir e fechar automaticamente os canais sem ser preciso adesao e futuro desligamento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Tenho algumas questões  pertinentes. A oferta dos canais tem validade? É q isso de durar ate a suspensao dos campeonatos derivado ao coronavirus ser levantada, é mto vago e tendo em conta que a subscrição é mensal imaginemos que daqui a 3 semanas havia levantamento, tenho que ser eu a pagar o resto do mês? Terei que ser eu a desligar quando a oferta acabar? Nao seria mais facil a NOS abrir e fechar automaticamente os canais sem ser preciso adesao e futuro desligamento?

Aguardamos a publicação de um Tópico aqui no Fórum por parte da moderação,  com todas as explicações acerca desse assunto. 

Reputação 7
Crachá +2

Estes canais têm fidelização de 30 dias, se ativares e só tiveres o desconto durante 15, provavelmente vais ter de pagar os 15 que faltam. Abrir os canais não é justo para quem já os tem. 

Mas vamos ver o que dizem. 

Reputação 7
Crachá +5

Estes canais têm fidelização de 30 dias, se ativares e só tiveres o desconto durante 15, provavelmente vais ter de pagar os 15 que faltam. Abrir os canais não é justo para quem já os tem. 

Mas vamos ver o que dizem. 

Mas quem já os tem,  também não os  irá pagar,  no período definido. 

a Sportv anunciou ontem que vai baixar os preços a partir de sextafeira até final da época ao preço de 19,99, por causa dos jogos à porta fechada.

 

Em que moldes isso vai ser implementado?

É para todos os clientes? Ou só para novos??

não acho bem cobrarem seja o que for uma vez que quem comprou a sportv para ver futebol as principais ligas estão suspensas!o melhor é mesmo dar baixa da sportv.

 

Reputação 7
Crachá +2

A situação é automatica , mesmo para pessoal com aquelas ofertas especiais de sporttv. Novos e atuais.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já publicámos o tópico sobre este tema. Saibam mais aqui

Comentário